13 setembro 2008

nas ventas


Caros Blasfemos LR, JM, CL, PMF, JPLN,

Depois de o badameco do CAA me ter começado a insultar ontem à noite, quando o apanhei em flagrante a abusar de um comentador indefeso, o meu acesso ao vosso blogue ficou bloqueado.

Embora eu possa utilizar outros computadores, não gostaria de parecer intrusivo e fazê-lo sem o vosso consentimento.

Por isso, a minha pergunta é a seguinte: podem fazer-me o favor de me desbloquear o IP, ou dar-me permissão para que eu recorra a outro computador, a fim de que possa responder aos insultos do badameco do CAA; ou a filosofia do Blasfémias é a de permitir aos seus membros, aproveitando a posição de poder que possuem no blogue, baterem livremente em quem lhes apetece - o que, naturalmente, é uma forma de liberalismo -, e depois fugirem para não apanharem nas ventas, bloqueando os IP's?
.
PS.: Se nenhum dos Blasfemos a quem dirijo este post, e que são pessoas que eu considero, se dignar responder-me, eu passarei a julgar-vos com base no adágio popular: "Diz-me com quem andas...". Talvez isso não tenha importância para vós. Tem muita para mim.

Sem comentários: