23 fevereiro 2008

...so help me God.


Reportagem "Sábado" desta semana: A vida do jovem engenheiro.

Embora Victor Marques tenha sido até 1987 chefe do futuro líder do PS (...) garante que nunca deu conta da actividade de Sócrates como desenhador. "Desconheço que tivesse actividade como projectista". (...) Segundo o Público, Sócrates teria assumido projectos de engenheiros da Guarda, impedidos de o fazer por serem funcionários da Câmara. "A minha actividade profissional privada nunca constituiu segredo e sempre foi do conhecimento das minhas chefias na Câmara Municipal", garantiu Sócrates ao Público. "Se informou a Câmara não me informou a mim", afirma o antigo chefe.


Reportagem "Sábado" desta semana: Deputados em part-time.

[Jorge] Neto, provavelmente o mais rico deputado do Parlamento (...) Sobre a extensa lista de interesses extra-política, é taxativo: "Quem não deve não teme. Já era, ou sou advogado de muitos grupos económicos, talvez dos maiores, mas não precisei da política (...) Quanto à divulgação da lista de clientes, a reacção é negativa. "Impensável", diz Neto.

Sem comentários: