27 fevereiro 2006

o insurgente

O Insurgente completa hoje o seu primeiro ano de vida. Parabéns ao André Azevedo Alves e aos seus 20 (!) camaradas de profissão. Um ano é muito tempo na blogosfera e transforma-se numa imensidão quando se mantém um diário com a qualidade informativa e temática, e a elevação que O Insurgente possui. Além de ser, desde o princípio, um dos blogues liberais mais consistentes e equilibrados que conheço, O Insurgente demonstrou, com os seus 21 colaboradores, que a vocação de uma marca de sucesso na blogosfera é a expansão e a abertura.
Um abraço a todos e continuem o excelente trabalho.

3 comentários:

André Azevedo Alves disse...

Obrigado Rui.

Abraco,
AAA

RAF disse...

Sendo um dos jogadores deste extenso plantel, agradeço igualmente (se bem que corro o risco, quando o Isurgente chegar aos 30, de ir jogar na equipa B).

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Owner home insurance worth fort Dr. denese skin care business card Prices for porsche cayenne Engraved wooden baseball bats Antique walnut china cabinets Vitalab multi vitamins nursing degrees online Pvc tubular outdoor furniture review of car lcd monitor rating accounting software Infiniti j30 headlight relay Elk grove dentists