20 janeiro 2006

e para quebrar a rotina, a minha homenagem a Aristóteles*

*"Se as mulheres não existissem, todo o dinheiro do mundo não teria sentido", Aristóteles. Onassis, claro.

14 comentários:

Anónimo disse...

:lol:

Anónimo disse...

Belíssimo gosto por parte do autor... ;)

rui a. disse...

Muito obrigado a ambos. Julgo mesmo que se trata do meu melhor «post» de sempre.

LA disse...

Indubitavelmente, o melhor post. Elevado bom gosto.

aL disse...

«Julgo mesmo que se trata do meu melhor «post» de sempre. » ai, ai, tanta modéstia ;) [foi você que pediu uma babete?!]

rui a. disse...

Caro aL,

Mas acha o «post» mal escrito?...

aL disse...

rui, um pequeno reparo, o meu nome é aLaíde que curiosamente é um nome feminino. portanto agradecia que da próxima vez não houvesse confusões de género.

posto isto, o post é delicioso! eu gosto muito da menina scarlett, e daquilo que ela [tenta] representa[r] - o regresso do glamour das divas de hollywood!

não acho que tenha sido o melhor post escrito neste blogue [é difícil nomear um em particular...] mas devo dizer que este está particularmente bem escrito.

para além disso creio que este post é também um post humorístico [não?! o título leva-me a pensar que sim...] por isso não resisti a um pequeno apontamento humorístico...

espero que tenha sido suficientemente clara, até breve ;)

Anónimo disse...

Cara Alaíde Costa,

Peço que me perdoe o facto de lhe ter respondido sem me ter certificado do seu perfil de «blogger» completo. Agora que o já fiz, os seus comentários e o destaque que me deu no seu blogue são-me ainda mais simpáticos. Obrigado, então.
Quanto ao teor do «post» ele é obviamente humorístico. Como, de resto, quase tudo que escrevo aqui (e verá o que se segue nos próximos dois dias) e que escrevi no «Blasfémias» e no velhinho «Cataláxia». Mesmo nos textos mais pesados, nos de política nacional que são mesmo um bocadinho depressivos, é quase sempre a gozar: comigo, «consigo», com todos nós, que somos um bando de pacóvios que se não sabe dar ao respeito a uma trupe políticos de pataco, que põe e dispõe das nossas parcas e efémeras existências.
De resto, espero que nos continuemos a «travar de razões». É sempre mais agradável discutir com o género oposto, do que com o nosso.
Até breve, então.

aL disse...

«Agora que o já fiz, os seus comentários e o destaque que me deu no seu blogue são-me ainda mais simpáticos.» devo confessar que não aprecio particularmente estes preconceito de género, da mesma forma que me incomoda um pouco o formalismo, que creio ser desnecessário neste tipo de plataforma comunicacional.

«É sempre mais agradável discutir com o género oposto, do que com o nosso.» isso nem sempre é verdade porque depende da qualidade do nosso "adversário" [o que não é, obviamente, o caso]. Uma boa discussão, é sempre uma boa discussão, independentemente do género dos seus intervenientes

rui a. disse...

Cara Alaíde,

Está a ver como já está a funcionar bem? O contraditório, digo.

aL disse...

lol! ;) mas, rui, seria bom menos formalismo e mais conteúdo!

rui a. disse...

Ó Alaíde,

Desculpe lá, mas o blogue, hoje, está visivelmente dado às formas... Caramba, basta olhar! Os conteúdos seguem na segunda-feira...

Anónimo disse...

Monsieur Rui! Je ne sais pas comment vous avez pris cette photo! Je n'aime pas avoir des photos dans l'interné! On doit, au moins, demander moi si je veux, ou si je suis d'accord avec la publication d'une photo de moi.... vous étés incroyable !!!
Est-ce que vous voulez prendre un café quelque jour?

Bisou Monique

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! Citizens insurance property Mccall reach in freezers los angeles krager electric power washers Equus chrysler scan tool +home +freezers +product +introduction Answering machine messags American dryer corporation Dominatrix fem dom free