21 janeiro 2024

Eu estava a jantar (2)

(Continuação daqui)



2. Tachos

Ainda antes da sobremesa, falei ao meu gestor de conta no Santander que me disse:

-Oh António... tu aceita, pá, ... já que te ofereceste, agora aceita, pá...

Mas eu nunca gostei de tachos. Só que o meu gestor de conta, o Jorge do Santander, insistiu:

-Oh António... tu não sejas parvo, pá... tens aqui o crédito à habitação... também tens usado muito o cartão de crédito... para além do empréstimo para comprares o automóvel...

Mas, francamente, isto dos tachos custa-me para carago. Ainda por cima, no círculo fora da Europa.

O Jorge é que não desarmou

-António, pá... já que te ofereceste...agora, aceita, pá... honra a tua palavra, meu!...porta-te como uma pessoa de bem, caraças!...

(Continua acolá)


Sem comentários: