SIC Notícias: "Costa quer perceber e resolver os problemas dos portugueses que votaram no Chega" (cf. aqui)
1. A promiscuidade
Vindo a notícia da cadeia de televisão em que o director de Informação é irmão do primeiro-ministro, presume-se que a fonte é segura.
A resposta é que sem o Dr. António Costa os ouvir, aos portugueses que votaram no CHEGA, nunca os irá perceber de certeza. E é isso que ele tem declarado estar disposto a fazer - não os ouvir.
Mas eu posso adiantar um dos problemas.
O CHEGA é contra a promiscuidade entre os poderes públicos, por exemplo, um dos irmãos é primeiro-ministro e o outro faz-lhe constantemente propaganda à frente de uma das principais cadeias de televisão do país. E uma cadeia de televisão que, além disso, passa o tempo a dizer mal do CHEGA e a inventar histórias sobre o CHEGA.
E depois, o mano primeiro-ministro retribui oferecendo à cadeia de televisão onde o mano é director de Informação uns milhões de euros de dinheiro dos contribuintes (cf. aqui).
Presume-se, aliás, que o tio Balsemão, que nestas matérias não deixa os seus créditos por mãos alheias, já promoveu o mano a director de Informação da sua cadeia de televisão para ter mais fácil acesso aos dinheiros do Estado que são controlados pelo mano que é primeiro-ministro.
Os portugueses que votaram no CHEGA detestam este tipo de coisas e a propósito destes milhões e de quem os recebe costumam dizer em surdina: "Vão trabalhar malandros!". E dizem isto baixinho e não em voz alta porque têm famílias para sustentar e têm medo de represálias por parte do governo do Dr. António Costa.
Este é um dos problemas dos portugueses que votaram no CHEGA.
Sem comentários:
Enviar um comentário