08 janeiro 2022

a coça

André Ventura no Programa "Sob Escuta" da Rádio Observador: cf. aqui.  

Eu sou um dos principais temas do debate.

A pergunta é: Por que é que os jornalistas do Observador não me vêm confrontar a mim sobre aquilo que eu disse ou não disse no passado?

Eu sou a pessoa mais apta para esclarecer o que disse ou não disse, não o André Ventura. 

A resposta é muito simples. É porque sabem que levariam uma valente coça.


Post Scriptum

1) A jornalista Inês Figueiredo do Observador [é ela que está à direita do André Ventura na entrevista da Rádio Observador] esteve recentemente na apresentação do Programa do Chega. No final, quando desafiei os jornalistas para apresentarem as questões que desejassem, ela (e todos os seus colegas) ficou calada que nem um rato (cf. aqui). 

2) Na entrevista ao Porto Canal, o André Ventura chega a ser confrontado pelo jornalista com alegadas afirmações minhas de 1994, tinha o André Ventura a provecta idade de 11 anos (cf. aqui, min. 41:58).

Sem comentários: