01 julho 2021

três ou quatro

André Luís Gomes, em 2010, advogado da Cuatrecasas: "Faltam mais três ou quatro empresários como Berardo" (cf. aqui).

Mais três ou quatro!?

Se o Berardo deixou um buraco de mil milhões nos bancos (5% do PIB) para os contribuintes pagarem, mais três ou quatro como ele rebentavam com isto tudo...


Nota. Veja-se, na caixa lateral, a referência aos políticos Rangel e Vitorino que, sendo sócios da Cuatrecasas na altura, se encontravam numa situação de conflito de interesses intolerável. Como políticos faziam as leis, como sócios da Cuatrecasas vendiam-nas aos clientes. 

Fui eu, no meu famigerado comentário, que levei a Cuatrecasas a pôr o Rangel na rua, acabando com este forrobodó em que os políticos utilizam a sua função pública para promoverem os seus interesses financeiros privados.

Custou caro mas valeu a pena.

O Rangel deve ter aprendido na Cuatrecasas os esquemas de fuga ao fisco e continua também sem me enviar o recibo da importância que lhe paguei (cf. aqui). Está a ver se o tempo passa e eu me esqueço para não ter de declarar a pasta ao fisco.

Sem comentários: