22 maio 2019

o meu voto será outro

Nos últimos anos tenho votado PSD. Não me arrependo e, nas eleições de 2011 e 2015 até me orgulho. No entanto, nas europeias de 2019, e depois das negociatas do PSD (e do CDS) com o PCP e o BE sobre os professores, o meu voto será outro. Sendo a falta de capital o maior problema das economias europeias, o meu voto no dia 26 vai para a Iniciativa Liberal e para o Ricardo Arroja que actualmente me parecem ser os mais cientes do problema europeu que referi nesta crónica. (cf. aqui)

1 comentário:

Luís Lavoura disse...

A falta de capital não é o maior problema das economias europeias: a maior parte das empresas têm montes de capital à espera de oportunidades de investimento lucrativo e, mesmo que não tivessem, facilmente arranjariam bancos que lho emprestassem.