12 junho 2018

proibido

Como referi num post em baixo (cf. aqui) sempre que há uma sessão do meu julgamento, há notícias sobre a pediatria do HSJ. Aconteceu assim desde o primeiro dia (6 de Fevereiro).

O que é que há de comum nessas notícias e o que é que elas têm em vista?

1) As notícias mostram sempre as entidades oficiais - normalmente, a administração do HSJ e/ou o Ministério da Saúde - a envidarem esforços para resolver a situação das crianças internadas no HSJ (esforços que nunca se concretizam).

2) A Associação Joãozinho, e a obra que tem iniciada e parada, nunca é mencionada. E o meu nome, então,  esse é absolutamente proibido.

3) As notícias são plantadas pela administração o HSJ em cooperação com a sua assessora jurídica Cuatrecasas.

4) O objectivo é o de desacreditar a obra do Joãozinho e a minha própria pessoa perante o tribunal.

2 comentários:

Anónimo disse...

Contudo, não somos burros...

https://www.pordata.pt/Portugal/Jornais+e+outras+publica%C3%A7%C3%B5es+peri%C3%B3dicas+edi%C3%A7%C3%B5es++tiragem++circula%C3%A7%C3%A3o+e+exemplares+vendidos-402

Anónimo disse...

Gosto também dos dois exemplos que deu. :)

"O ‘Público’ surge a seguir, com uma média de 13 328 jornais vendidos por dia (menos 0,3%), seguido do desportivo ‘O Jogo’, com 12 055 exemplares diários, uma quebra de 9,2%. Em último lugar está o ‘Diário de Notícias’, que vendeu 7 408 jornais por edição, ou seja, menos 19,7% quando comparado com o ano anterior."
https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/cm-continua-a-ser-jornal-preferido-dos-leitores

Os jornalistas deviam pensar no futuro... a tendência não é bonita e não me acredito que os seus chefes tenham assim tanto dinheiro para os segurar...