05 maio 2016

em cativeiro fiscal

7 comentários:

José Lopes da Silva disse...

O PA mencionou, aqui há anos, a opinião de que os jovens portugueses são meninos mimados e que não estão preparados para sair de casa dos pais e trabalhar para sustentar a esposa. Talvez me tenha falhado uma parte do argumento, mas nunca consegui compreender ou aceitar. Vamos supôr que a esposa desistia de tentar trabalhar fora de casa e passava a governar a casa, que é o seu papel. Deve o jovem entregar os seus 700 euros líquidos (numa perspectiva optimista) à esposa para ela pagar as contas todas, incluindo os 3 filhos?

marina disse...

muito bem , tb penso assim , mas mais alargado : é no ocidente inteiro. e termos de criar , literalmente , os filhos da puta , tanto da pobre como da rica política , também não ajuda nada.

e a vontade que dá de gritar vê-los , aos cromos psicopatas representantes , patati patata conversa de ir ao c.... , problema demográfico , incentivos à natalidade ? já era tempo de perceberem que o problema são eles e mais nenhum : o hospedeiro está morrendo , não aguenta tanto parasita.

Rui Alves disse...

O que faz falta não é criar incentivos à natalidade, mas sim acabar com os desincentivos.

pvnam disse...

Muitas mulheres heterossexuais não querem ter o trabalho de criar filhos... querem 'gozar' a vida; etc;
Muitos homens heterossexuais não querem ter o trabalho de criar filhos... querem 'gozar' a vida; etc;
CONCLUINDO: é uma riqueza que as sociedades/regiões não podem deixar de aproveitar - a existência de pessoas (homossexuais ou heterossexuais) com disponibilidade para criar/educar crianças.
---» Já há mais de dez anos (comecei nos fóruns clix e sapo) que venho divulgando algo que, embora seja politicamente incorrecto, é, no entanto, óbvio:
- Promover a Monoparentalidade - sem 'beliscar' a Parentalidade Tradicional (e vice-versa) - é EVOLUÇÃO NATURAL DAS SOCIEDADES TRADICIONALMENTE MONOGÂMICAS...
{ver blogs http://tabusexo.blogspot.com/ e http://existeestedireito.blogspot.pt/}

Anónimo disse...

Marina, deixa a bebida.

Harry Lime disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Harry Lime disse...

O que me chateia na direita é que no fundo, para lá de toda a conversa da treta de moral e bons costumes, só se preocupam em fugir ao fisco.

No fundo é só isto.

Parafraseando Sir Alex Ferguson: "a direita é um clube pequeno com uma mentalidade pequena"

O que significa que as pessoas de direita não passam de pessoas pequenas com uma mentalidade pequena. Atenção, não são más pessoas! Limitam-se a ser pequenas.

Rui Silva