03 fevereiro 2016

soma zero

11 comentários:

zazie disse...

Mas não é aos mesmos. Isso é que interessa- aumentar FPs com o que se tira a quem produz e os paga.

Anónimo disse...

Zazie, o mais ridículo é que também acaba por ser aos mesmos. A FP também vai pagar mais IMI, e mais imposto sobre veículos, e mais imposto sobre combustíveis, e mais IVA. É um absurdo completo! E nisto aquela tralha até já diminuiu as projecções de "crechimento".

Este é o pior governo desde o PREC, porque não presta para nada e não serve para nada a não ser manter a esquerda no poder. É a subversão total dos valores democráticos, e só podia ser assim, até porque o PS perdeu as eleições e constituiu um governo minoritário "apoiado" no Parlamento por dois partidos antidemocráticos.

zazie disse...

É bem-feito que paguem. E vão pagar mas não bufam. Tal como os profs não bufam com este porque têm o Arménio para mandar.

Enquanto houve os 60% da população a depender do Estado, nada muda e nada aprendem.

E depois são estúpidos e combatem aquilo a que chamam neoliberalismo da banca que é quem os sustenta. Sem banca não havia Estado Social para ninguém.

zazie disse...

Mas também acho que este é o pior porque caminha para um PASOC e o PS nunca tinha ido por aí. Até travou a comunada.

Agora comem-no que é uma maravilha. Porque estas medidas são nada. Vai ser como na Grécia- os mesmos que dentro do Governo impõe cortes e impostos são os que depois fora do governo dirigem as greves e os boicotes de rua.

Isto é uma bruta anormalidade porque a escardalhada descobriu o que os pencudos há muito sabem- não é preciso arriscar o couro em revoluções armadas quando a treta se pode tomar por dentro por votos.

zazie disse...

Só por coisas e para o Birgolino & Cia.

Isto é igual ao Rothbard- a cena de minorias poderem mandar infiltrando-se na dita democracia e usando-a para fins anti-democráticos.

Tenho para mim que vem tudo do mesmo- é trostskismo e neo-trostskismo seja à esquerda, seja ao que parece à direita e nem é direita alguma porque é anarquismo internacionalista.

Ricciardi disse...

1)Repor rendimentos e restringir algumas importações atraves de impostos parece-me muito bem.
.
2)Discordo duma taxa à banca adicional. Isto é concessão à extrema esquerda.
.
Razões:
1) repor rendimentos ajudará a baixar o incumprimento massivo que está na origem da actual crise dos nossos bancos. Restringir algumas importações garante que o acréscimo nos rendimentos nao sai para o estrangeiro e a balança corrente agradece.
.
2) taxar os bancos é mau. Não só porque não precisam de mais dificuldades, mas porque a repercussao dessas taxas será feita nos clientes através de maiores comissões.
.
RB
.
Obs. Repor rendimentos não é opção. É coisa ditada pelo tribunal constitucional. Incontornável portanto. A diferença entre a proposta do PAF e do PS esta apenas na velocidade com que o fazem. A PAF era em dois anos e no terceiro estavam repostos e no PS é num ano e no segundo estao repostos.
.
Fiquei entretanto a saber que as previsões de crescimento do paf para 2016 era de 2%. A do PS é 2,1%. Ambos estão errados. Será maior porque os nossos mercados clientes vão crescer muito mais do q isso.

marina disse...

like :)

zazie disse...

":OP

Diogo disse...

Como é que os «nossos bancos» estão em crise? Se conseguem dinheiro a juro zero de BCE e o emprestam a 4%, 5%, 10%, etc., a Estados, Empresas e Famílias?

zazie disse...

Lá vem o psicopata comuna.

zazie disse...

òh imbecil- os bancos sustentam os comunismos como o que desejas, palerma tarado.