09 janeiro 2016

respect

As Angela Merkel, the German chancellor, promised to step up deportation of immigrants who broke the law, Belgium’s immigration minister tried to calm popular fears over the sex attacks by ordering new migrants to face mandatory “respect for women” courses.

Telegraph

Comentário: Não têm emenda, agora vêm com um "curso de respeito pelas mulheres".

12 comentários:

Ricciardi disse...

Sim, deportar e punir é o que a Alemanha tem de fazer. Imigrantes, nacionais ou refugiados.
.
Acolher refugiados é uma mera questão de humanidade, caridade. Não consigo entender quem vê milhares de mortos na fuga da guerra síria e tem o topete de mandar fechar a fronteira para os fazer morrer mais depressa. É maligno demais para compreender.
.
A política de Imigração é outra estória. Deve ser aquilo que o país precisar em cada momento. Abrir ou fechar o fluxo consoante as necessidades.
.
Rb

Ricciardi disse...

Há um claro aproveitamento político por parte das direitas extremistas e racistas nestes últimos acontecimentos. O problema da maior criminalidade da população estrangeira na europa é um problema anterior à crise dos refugiados.
.
De resto vem na linha daquele passaporte sirio plantado junto dum morto terrorista nos ataques de Paris, a ver se culpam os refugiados.
.
Rb

Ricciardi disse...

O engraçado disto é que são pessoas que tem os próprios familiares emigrados que andam por aí a defender o repatriamento compulsivo dos imigrantes. Como se as práticas dalguns servisse de culpa para o resto.
.
Nem se dão conta da contradição em que vivem.
.
Rb

Ricciardi disse...

É como dizia o Marcelo: estão 'lé lés da cuca'.
.
Rb

Unknown disse...

Uma sociedade suicida.

Anónimo disse...

Três letrinhas apenas: R-U-A.

A Europa pirou da cabeça. No mundo árabe matam-se pessoas por terem outras religiões, na Europa da bandeira azul e amarela querem dar cursos a bandidos para eles não violarem a lei. Não admira que os ingleses queiram sair da UE.

Esta UE ou tem uma agenda escondida e é muito grave, ou é uma organização decadente. Em qualquer dos cenários, tem de levar uma GRANDE volta.

lusitânea disse...

Israel ali tão perto e tão humanista...

Anónimo disse...

Há um «comentador» aqui para cima, que consegue escrever 4, e repete-se: QUATRO!, comentários sobre os pseudo-refugiados, e não escrever uma palavra sobre as dezenas de mulheres que foram violentadas, como se elas não sejam dignas e tenham direitos...
Que seja bem claro: estas mulheres foram violentadas na sua terra, por animais que ninguém para aqui chamou, e que se têm tanta testosterona deviam ter ficado lá na terra deles, a descarregá-la, e a fazerem o seu melhor para que a sua terra passe a ser o paraíso que eles desejam, o qual aqui no seu entender - e também convém realçar o «no seu entender» - não existe.
Incondicionalmente solidário com estas mulheres, entendo que o que estes animais merecem é pura e simplesmente um tiro nos cornos como fazem na China.

Anónimo disse...

Só um fdp aldrabão é que pode por em causa o humanismo de israel face ao islamo-fascismo que tem metade da população (as mulheres) escravizadas, e na outra metade ai dos que se declararem homossexuais...

zazie disse...

Mas onde é que estes animais leram que as desgraçadas das miúdas de 14 e 16 anos estavam em trajes menores ou poses sexy para serem violadas?

Acaso estas bestas não têm andado a violar as que deles, as que estão de burka e todas tapadas nos campos de refugiados?

e não violam também as toscas imbecis que ainda vão para lá fazer voluntariado?

Estas últimas são mesmo as únicas que merecem a ver se aprendem.

Falta irem-lhes aos filhos e filhas porque espancarem crianças com paus já foi público e apareceu nos jornais.

zazie disse...

Estes castrados estão mais preocupados em combater um espantalho de uma palavra a que chamam racismo do que combater os crimes dos porcos que importam e defendem.

Anónimo disse...

Muito bem, anónimo das 3.00. Ainda bem que não sou só eu que não suporto o avençado que se dá pelo "nome" de Ricciardi". Esta cambada xuxulista é completamente cínica e pérfida.