31 janeiro 2016

o principal desígnio divino

O principal desígnio divino é a eternização da espécie humana. E como é que isso se consegue? Crescendo, multiplicando-nos e procurando a Verdade!

4 comentários:

Euro2cent disse...

Calma aí no galar as mulas.

Como explicava a camarada Frederico, esta gaita de religião de escravos limita muito os garanhões supra-humanos, o que é nítidamente chato para os ditos.

Mesmo os exemplares mais notórios dos nossos donos, tipo Trump (um borrabotas que mandam fazer palhaçadas), lá se limitam oficialmente à poligamia em série permitida pelo luteranismo.

Um dia destes aderem em massa ao islamismo (é chato a parte das bebidas e usura), ou ao confucianismo (tem o inconveniente do mandato do céu para o imperador safar o povo) ou outra coisa qualquer.

Gaita para isso, o melhor é defender o humanismo de molhar o pincel onde se quer, sem preconceitos antiquados.

(Mais filmes e séries, cambada. Com valores espirituais, e mamas.)

marina disse...

pois estamos mal , porque a arqui inimiga de Deus , a ciência , anda a tratar da extinção da espécie humana destruindo-lhe o habitat , de caminho que sonha em nos dar natureza de máquina , todos iguais , sem cá genes assim ou assado.

Harry Lime disse...

O principal desígnio divino é a eternização da espécie humana. E como é que isso se consegue?

Fazendo sexo com a maior frequencia possivel e com a maior quantidade possível de parceiros do sexo oposto.

Rui Silva

Diogo disse...

Mas Deus existe? Como é que um Deus todo-poderoso, que sabe tudo, criador de todas as coisas e infinitamente bom, podia criar um mundo com tanto sofrimento?

Mesmo o argumento de que Deus deu liberdade ao homem, não colhe - Deus já sabia à partida tudo o que ia acontecer e todas as «escolhas» que iriam ser feitas.