08 janeiro 2016

choque de civilizações

A polícia finlandesa registou um nível anormalmente elevado de abuso sexual em Helsínquia na noite da passagem de ano e revelou que foi avisada sobre planos de grupos de requerentes de asilo para abusarem sexualmente de mulheres.

Comentário: Qual o propósito destes planos?

15 comentários:

Cfe disse...

Que planos?

Os fulanos estão longe de casa e sem acesso a sexo,pois não tem dinheiro para recorrer a profissionais ou relações de conhecimento para obter sexo consensual. Pensavam que iria acontecer o que ?

Joaquim disse...

Caro Cfe,

Por favor avise-me, quando estiver no Porto, sem dinheiro e sem namorada, para eu fechar as minhas filhas em casa :-)

Ricciardi disse...

Não tem lógica a notícia. Os requerentes de asilo não tem interesse nenhum em transgredir a lei ao abrigo dum pedido de asilo. Pelo contrario é motivo para inviabilizar de imediato o mesmo e proceder à expulsão.
.
Quer-me parecer que andam a fazer uma campanha a ver se usam estas violações numa arma política contra refugiados.
.
Rb

Ricciardi disse...

Qualquer dia aparece um passaporte dum refugiado ao lado duma vítima de violacao. Levanta-se uma onda popular e queimam-se numa praça os refugiados que se encontrarem.
.
Hummmm
.
Rb

marina disse...

a unica pergunta eh : se foi avisada pq nao fez nada ? nao me digam que la na finlandia a policia tb so serve para passar multas ?

Cfe disse...

Caro Joaquim,

Dentro de um mês ou dois, aí perto na Póvoa de Varzim.

Mas não se preocupe...

Att.

Carlos

Cfe disse...

Joaquim

As violações cometidas por muçulmanos nos países nórdicos tem taxas altíssimas há anos, antes mesmo dessa vaga de refugiados atual.

A violência em geral está associada a quantidade homens novos. Quanto mais testosterona junta, maior a violência local. Podem existir muitos fatores como crise econômica, desemprego, guerra, desenraizamento das pessoas mas o fator determinante é esse.

Pode achar esquisito o que eu disse mas se pensar um poucochinho sobre isso verá que quase nenhum homem consegue abster-se de tentar dar em cima do sexo oposto ( de modo violento ou consensual) exceto por via do auto-controle seja ele religioso ou educacional (o que acontece com a maior parte dos ocidentais).

Acontece que a cultura deles não dá para isso: eles não estão habituados a controlarem-se. Não estou fazendo juízo de valor uma vez que não os considero necessariamente "ruins"como pessoas(embora devam ser responsabilizados pelo que fazem).

É a maneira de ser deles e é por isso que mandam tapar as próprias mulheres, pois sabendo eles próprios como são e agem, querem estabelecer normas de bom convívio social (à sua própria maneira).

As pessoas não são todas iguais e o que predomina não são os Steven Jobs pois desses há poucos, mas muitos como esses de que falamos



Ricciardi disse...

Sim CFE, parece haver uma correlação entre as violações crescentes na escandinavia e a imigração. Principalmente a imigração oriunda da Nigéria, Libia, Marrocos e Tunísia. Os suecos não podem publicar números separando por etnias, mas os finlandeses fizeram-no e concluíram que violações ocorrem 23 vez mais por pessoal oriundo daqueles 4 países q acima referi.
.
Creio que tem a ver com o que referiu cultura e controlo- mas eu acrescento o hábito de naqueles paises os violadores não sofrerem consequências e ter-se tornado uma prática sem castigo.
.
Rb

zazie disse...

É. Agora no estatuto de refugiado, para além de tudo pago também vão passar a incluir a prisão automática aos milhões que entram para estimular a economia e a natalidade europeia.

Anónimo disse...

Os planos são os mesmos que levam as malucas muçulmanas a partir para a Síria e Iraque em número crescente: há que dar à luz a nova geração de filhos do Califato.

Anónimo disse...

Caros cfe, Ricciardi e Maarina: desejo que mil islamitas vão ao cu de cada um de vós e que alguns deles até usem um pau de com bicos
Passem bem.

Unknown disse...

A laponaria, se quiser liquidar (literalmente) este problema , deve esquecer-se da Guerra de Inverno & Ca., e aplicar , com toda a naturalidade, os métodos pertinentes do vizinho que lhes ficou com a Karélia ( e Petsamo, um bocadinho mais acima).
Nunca mais, mas mesmo nunca mais, preto algum, ou muçulmano, se atreverá a pôr os pés, ou qualquer outa parte da anatomia, na Suomi , ou adjacências.
A coisa é de uma simplicidade quase ofensiva : mata para que não te matem a ti.E mata ao mínimo pretexto.
E, se for por atacado, a tua paz e a dos teus filhos está mais que assegurada.

marina disse...

não percebo pq me deseja semelhante coisa , anónimo . só concordo com a vinda de pessoas que seguem aquilo " em Roma sê como os romanos " , as que não têm intenção de se adaptar , antes pelo contrário , podem ficar lá nos países deles.
agora faz.me confusão que a policia soubesse o que se ia passar e tivesse ficado de braços cruzados a ver esses trogloditas abusarem das suas mulheres.

Anónimo disse...

Muito bem Cfe. Alias a unica razao que os Tugas ja nao se comportam assim foi porque foram a boleia da emancipacao feminina anglo-saxonica, a mesma que o PA diz que gera esganicadas.

Alias nao me admirava nada de ouvir comentarios do PA e Jaquim do estilo, "vestem-se assim, estao a espera do que" (engracado que este argumento ja nao esta na moda, porque agora o bonito e bater nos mahomes).

Que e precisamente o mesmo argumento que os vossos amigos usam para colocarem burcas nas gajas.

Elaites

Cfe disse...

"Alias a unica razao que os Tugas ja nao se comportam assim foi porque foram a boleia da emancipacao feminina anglo-saxonica, a mesma que o PA diz que gera esganicadas. "

Não percebi muito bem o que pretende dizer mas tanato quanto entendi foi que pretende dizer que os portugueses não procedem assim por causa da influência norte-européia. Discordo frontalmente, não é "por causa de" mas "apesar de".

Enquanto "grupo" os portugueses são gente muito aprumada. É só ver o comportamento sempre longe dos noticiários, avessos a criminalidade ou máfias e sempre tidos como cidadão cumpridores da lei. É a cultura, meu caro, a cultura. Se está havendo uma queda nesse apuramento é por causa dessa maneia de se afirmarem europeus "versão UE".