09 dezembro 2015

extraordinário

O populismo e a irresponsabilidade acabam sempre por ter como primeiros prejudicados os mais pobres, os mais desprotegidos, ou seja aqueles que eram a primeira razão destas políticas. Cá como lá, a diferença não está entre a esquerda e a direita, entre o socialismo, a social-democracia ou o liberalismo, o que distingue os países que têm ou não sucesso é sobretudo a responsabilidade, a competência e o realismo com que desenvolvem as suas políticas.

Expresso

Comentário: É um ponto de vista extraordinário, este de que o sucesso não depende das políticas mas da competência e do realismo. Se assim fosse, para que serviriam os partidos políticos?

2 comentários:

Anónimo disse...

Na equação imbecil do Duarte Marques, Liberalismo = Socialismo & Liberdade Económica = Repressão do Mercado. Corolário: Riqueza = Pobreza! O que estes vendidos ao xuxalismo precisavam era de um pano encharcado em merda pelas trombas abaixo!

Anónimo disse...

http://ionline.pt/artigo/490085/pedro-arroja-o-economista-que-acredita-em-deus-porque-a-mae-nao-sabia-fazer-penis?seccao=Portugal_i