01 novembro 2015

será?

"Os soldados do Califado conseguiram abater um avião russo na província do Sinai transportando 220 cruzados que foram mortos", afirmou o grupo extremista num comunicado colocado nas redes sociais, indicando ter agido como "represália" à intervenção russa na Síria.
O avião, que tinha como destino São Petersburgo, caiu ao sul da cidade egípcia de Al-Arish, capital da província do Norte de Sinai, pouco depois de levantar voo de Sharm-el-Sheik, com 224 pessoas a bordo.

3 comentários:

José Lopes da Silva disse...

Porque não?

Euro2cent disse...

Eu cá se fosse libertário não questionava os interesses e preocupações de terceiros, mas como não sou, e a educação absorvida também não foi muita (esforçaram-se, mas sou um bocado denso e impermeável), vou fazer isso mesmo.

Portanto achamos mais interessante, e divulgamos, os alegados feitos terroristas de islamitas do médio oriente, do que a rolha legal imposta a um grupo de comunicação social português, acerca da qual não se ouviu aqui um pio desde que foi imposta há três ou quatro dias.

Cada dia ganho mais ... como hei-de dizer ... apreciação, é isso, aos arautos da liberdade.

JSP disse...

Ah!pois! Os abnegados,diligentes e laboriosos amanuenses, lacaios atentíssimos à(s) voz(es) do(s) dono(s), que na paróquia passam por "jornalistas"...