21 outubro 2015

boa nova

Ontem, numa entrevista a um canal de televisão, um deputado do PS afirmou que este partido está mais próximo do BE e do PCP do que do PSD.
Fantástico!

6 comentários:

Ricciardi disse...

Mas não irá haver uma coligação à esquerda.
.
O PR vai nomear PPC como PM e o PS vai ter de aprovar o OE da PAF. Não vai deitar o governo abaixo. Se o fizesse perdia eleitorado.
.
A melhor estratégia para o PS é apoiar o governo PAF. Uns tempos. E quando sentir que pode deitar abaixo...
.
Se eu fosse o PPC rezava para que o PS derrubasse o governo logo na primeira moção.
.
Rb

Anónimo disse...


"Ontem, numa entrevista a um canal de televisão, um deputado do PS afirmou que este partido está mais próximo do BE e do PCP do que do PSD.
Fantástico!"

Este Post(al) é feito com má-fé: O tal deputado disse «Há matérias que são consensuais entre o PS, o PSD e o CDS. E essas matérias são o compromisso com a Europa e os compromissos internacionais. Esses compromissos estão salvaguardados. E a partir desse momento, do momento em que nós temos salvaguardado aquilo que é comum com a coligação de direita, nós estamos verdadeiramente, no resto, mais próximos do Partido Comunista Português e do Bloco de Esquerda».

A «habilidade» interpretativa de "Joaquim" podia dar-lhe para salientar a outra parte.

Como visitante deste Blogue, julgava o "Joaquim" menos indecente.


Luís Fernandes

Joaquim disse...

Caro Luís Fernandes,

Foi o que eu percebi, sem tirar nem pôr. Aliás o referido deputado, na mesma linha acusou o PSD e o CDS se serem partidos radicais, o k manifestamente não são.

Joaquim

Anónimo disse...

De acordo.

L.F.

tric.Lebanon disse...

"Aliás o referido deputado, na mesma linha acusou o PSD e o CDS se serem partidos radicais, o k manifestamente não são."
.
não o são!!!??? promovem o islamização da europa ! a destruição dos Estados Nação! a entrega de interesses nacionais a estados estrangeiros que desde sempre actuaram na promoção da destruição da Cristandade!! Qatar, Israel, Sauditas, Comunistas Chineses...suportam a NATO e o seu papel na destruição das mais antigas Comunidades Cristãs no Levante, em linha com a estratégia militar Judaico-Meca para a região !!! são o tanto, como o próprio regime em si!!!

Pedro Sá disse...

Qual Deputado?