11 junho 2015

politicamente incorrecto

“Acontecem três coisas quando elas estão no laboratório (mulheres que trabalham em laboratórios científicos) : apaixonamo-nos por elas, elas apaixonam-se por nós e, quando as criticamos, choram.”
Tim Hunt, Prémio Nobel de Medicina

PS: Isto não é o que acontece em todas as atividades humanas? O Tim deve é converter-se ao islamismo.

7 comentários:

Anónimo disse...

Trabalhar com muitas mulheres. O verdadeiro inferno na terra.
A emancipação da mulher transformou o mundo numa telenovela gigantesca. Há de tudo: mexericos, guerrinhas paralelas, adoração de futilidades, análises superficiais, joguinhos e rodriguinhos. Procura exclusiva do interesse próprio e do interesse imediato.
Esse não é politicamente incorrecto, se fosse diria que a emancipação da mulher está a ser feita á custa da escravização do homem. Escravização social sobretudo. Ou nos sujeitamos ás suas visões do mundo ou estamos completamente fodidos. O engraçado é que esta escravização está a ser feita através daqueles que acham que é a opinião da mulher que conta sobre a opinião do homem, passando-se a comportar como elas. Não admira portanto que as novas tecnologias sejam tecnologias de cáracter imediato, social (redes sociais) e fútil. Não admira também que na saída de uma das crises mais graves dos últimos 100 anos as falências das famílias não parem de aumentar e haja cada vez mais carros novos na estrada, e roupinha nova no corpo, e restaurantes gourmets que vendem hamburgueres e outras tretas sempre gourmets. Isto tudo com os níveis de poupança das familias a aproximarem-se outra vez de zero. Resta-nos viver uma vida de futilidades imediatas se queremos pertencer á espécie humana.

Euro2cent disse...

> O verdadeiro inferno na terra.

Ainda não, camarada.

Faltam ainda uns retoques nos cortinados e nas casas de banho da civilizaçao ocidental.

(Lamento o seu desespero, mas há sempre o recurso às ultimas tendencias da moda - pode informar as colegas de que agora "se identifica" como mulher [pré-operação, que pode nunca fazer], e exige que lhe chamem Carla e "a" deixem usar a casa de banho das senhoras. Qualquer retaliação será sinal de gravissima disfuncionalidade, merecedora de chamada do Batalhão Especial de Assistentes Sociais para repor a ordem.)

marina disse...

bem , que a medida q a mulher ganhou força o homem a foi perdendo , la isso eh verdade , infelizmente . mas tem mais a ver com o politicamente correcto dos cobardes que estigmatizaram caracteristicas tipicamente masculinas , como a agressividade ( q falta q nos fazia agora para defender as familias dos piolhos) e com um certo comodismo do homem , q largou muitas responsabilidades na boa. e estamos numa sociedade cheia de brinquedos dos meninos :carros , estadios e maquinetas . a futilidade nao eh nossa...
mas la q temos de reverter isto , temos. podemos começar pelo serviço militar obrigatorio e so , so , para homens , no minimo tres anos :)

Anónimo disse...

Podemos começar por querer trabalhar e poupar para investir em formas de sermos mais produtivos, e deixarmos o carro da vizinha, a casa do patrão, as cuecas do ronaldo as botas da kardashian e o novo soutien do padrasto desta em paz.

Nāo é pedir mundos e fundos. É só pedir para deixarmo-nos de merdas e de passar ás novas gerações que o que interessa é ser o maior lá do bairro.

As decisőes dificeis nao se coadunam com pessoas sensíveis e superficiais. É impossivel que uma empresa em que gestores/gestoras estão mais preocupados com a cor das unhas e das solas dos sapatos dos funcionarios do que com a qualidade do trabalho destes possa ser bem sucedida.
É da mesma forma impossível que um país em que toda a tente compete pelo titulo de melhor roupa e carro mais carro possa vir a ser um país rico e sustentável.
Ainda sou do tempo em que os Portugueses eram uns parolos simplórios. Agora são uns parolos simplórios que acham que têm bom gosto.

O marxismo cultural está muito enraizado em Portugal e com ele veio o fim dos altos valores morais das grandes familias e individuos com elevado prestigio. Ficámos com os valores morais da buraca, damaia e sintra a fazer de exemplo para o país. Aquelas putas cócós e aqueles parolos ranhosos são o nosso modelo de sociedade. Não admira portanto que aquilo que mais preocupa os portugueses neste momento é saber se o novo carro da vizinha é verde ou azul, se as cuecas do ronaldo são armani, se a nova hamburgueria tem hamburgueres com couve rouxa e rúcula e se a pipoca mais doce caga de manhã ou á tardinha.

Pedro Sá disse...

"Altos valores morais das grandes famílias e indivíduos com elevado prestígio"...LOLLLLL! Estes burgueses...

marina disse...

sem duvida , Anonimo. por exemplo , se a fauna comentadeira , aqueles especialistas e analistas todos , fosse trabalhar em vez de parlar vazio nas tvs era logo um bom aumento de pib.

Anónimo disse...

o ser humano é emocional mas as mulheres em especifico sao governadas pelo seu estado emocional, que é bastante mais volatil do que nos homens (calma amigos da falacia binária..estou a falar de generalizações). esta volatilidade emocional das mulheres faz com que elas tornem o ambiente de trabalho bastante complicado.