11 junho 2015

maus exemplos


5 comentários:

Anónimo disse...

Quanto não vale ter ajudado a levar o país à falência?

Ah..., mas teve uma virtude que o próprio referiu:alertou que era necessário pedir ajuda ao exterior, -deve ler-se"instituições, como se diz na Grécia.

gaudio gaudete

Ricciardi disse...

A condecoração tem um significado diferente daquele q oiço falar. É Cavaco a transmitir q é um PR isento, q até condecora PS's e tudo, ao mesmo tempo fá-lo a um ministro q se incompatibilizou com Sócrates, inimigo principal e ódio de estimação.
.
Condecorar o Mariano Gago tb dava a sensação de isenção, mas não ia tao profundamente no capitulo anti-socrates.
.
Qualquer psicólogo explica isto. É um síndrome de culpa. Cavaco apoiou sempre o Sócrates. Sempre. Levou-o nas palminhas das mãos até quase ao fim. Até elogios lhe fazia. Nunca lhe limitou a acção governativa. Como a percepção geral é q foi uma governança desastrosa o PR tenta sair de fininho como se não fosse nada com ele.
.
É assim o homem. Faz a mesma coisa com PPC. Leva-o até aos céus, mas se alguma coisa correr mal, ele irá condecorar alguém que lhe pareça ser um bom tiro para dois coelhos. O ex-ministro da economia, o Alvaro, parece-me ser bom candidato a Teixeira dos Santos. Ou Gaspar.
.
Rb

Ricciardi disse...

Se Sócrates for realmente culpado daquilo que ainda não o acusam, o PR ficará na historia como o presidente banana, onde tudo lhe passa ao lado. Deve assinar de cruz os diplomas, sei lá, enquanto a Maria o aborrece que o jantar já está na mesa e que tem de vir agora senão fica frio.
.
Rb

Ricciardi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricciardi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.