30 abril 2015

a Bélgica é um país triste

A Bélgica é um país triste porque não tem uma companhia aérea de bandeira

Declaração de um piloto em directo na TVI

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas ouve outras "pérolas". Como aquela de dizer que o Portas também já tinha feito greve e ainda ficou a ganhar mais como resultado; e também que quando o primeiro-ministro ainda usava fraldas já a TAP era grande.

Estamos a falar de uma empresa que tem uma dívida à banca superior a 1000 MILHÕES de euros e capitais próprios negativos de 500 MILHÕES de euros, e no entanto os pilotos querem provocar uma paralisação de 10 dias. Estes tipos são uns "excêntricos".

Anónimo disse...

A entrevista do ex-presidente do SPAC à RTP Informação é demolidora para a actual direcção do SPAC. Diz que não há razão para haver greve, e muito menos uma paralisação tão grande, e apela a que os pilotos não adiram à greve. Insinua até que há uma assessoria política a influenciar a decisão do sindicato dos pilotos.

Se a comunicação social tiver "tomates", que vá indagar quem está por detrás desta jogada porca contra a TAP. Pelo menos aquela comunicação social que não quer levar o Costa ao colo para São Bento que faça o seu trabalho.

Anónimo disse...

There is no such thing as flag carrier. Pelo menos 15 países da UE (já agora: incluindo a Grécia) são «tristes» porque não têm «companhias de bandeira».

http://impertinencias.blogspot.pt/2015/01/lost-in-translation-219-there-is-no.html