31 março 2015

eu sou o mesmo


A minha mulher parece assustada comigo, devido ao meu interesse pela Programação Neurolinguística, pelo Facebook, pelo movimento DishMob, que estou a promover em Viana do Castelo, e pela valorização que tenho vindo a atribuir ao “networking”.
Não subscreve as sinergias que se podem obter da colaboração interdisciplinar e “intergeneracional” e o único motivo que vislumbra em mim é uma espécie de busca insana pela “eterna juventude”.
Nada poderia estar mais longe da verdade. Procurei sempre manter-me na “crista da onda”, como se costuma dizer, em tudo o que faço. E estes meus interesses são o resultado desta predisposição.
O mundo está em constante mudança, como já dizia o poeta, e se não acompanharmos a cultura do tempo transformamo-nos numa espécie de zombies.
Eu não sou tradicionalista nem conservador, já aqui tenho tido oportunidade de o afirmar. O que não me torna melhor nem pior do que todos os outros. Sou apenas EU. E todos podem ficar tranquilos, incluindo a I., porque estou completamente feliz comigo e com todos os que me rodeiam.
:-)

4 comentários:

zazie disse...

Ai o bonezinho

";O)

zazie disse...

È apenas infantil.

E isso é bom

ehehehe

Euro2cent disse...

> interesse pela Programação Neurolinguística

Eu se tivesse disso em casa também estava preocupado. Recomendo um bom desratizador.

E depois, 'Tempora mutantur, nos et mutamur in illis', como não disse o Heráclito

marina disse...

um seguidor de modas , o Joaquim :) ta bem .
e aproveita para publicitar o seu grupinho , ah? o post devia ter o sinal pub la em cima :)