26 novembro 2014

o espírito liberal

7 comentários:

Anónimo disse...

Caro Joachim,

Queira refazer a pergunta.

1ºA detenção faz-se para no prazo de 48 ser apresentado ao Juiz.

2º Depois de apresentado ao juiz naquele prazo o mesmo vai decidir a medida de coacção que pode incluir ou não prisão preventiva.
.
Portanto a pergunta podia ser se é admissivel ficar em prisão preventiva sem acusação por um periodo de 1 ano ou se pelo contrário esse prazo devia ser de uma semana, um mês vá, para garantir que o suspeito não arranja forma de destruir provas, fugir etc.
.
Rb

Harry Lime disse...

Depende.

Se for para o Socas pode durar a vida inteira.

Rui Silva

Lionheart disse...

Isto hoje foi só rir. O Soares é uma figura lamentável, que mais uma vez fez uma cena triste. Quem tem de ter dores pelo que ele anda a fazer são os socialistas, porque qualquer dia não têm figuras de referência. A mim só me dá vontade de rir.

Há por aí uma incoerência muito reveladora. Então diz-se que o Sócrates está inocente até prova em contrário, mas os próximos tempos vão ser muito difíceis para o PS? Então se o "socas" está realmente inocente o PS não tem nada com que se preocupar. Só que toda a gente sabe que o "socas" não é inocente coisa nenhuma, têm é esperança que (mais uma vez) se consiga safar, pois a verdadeira surpresa neste caso foi a prisão deste político, não a revelação de que poderá ser corrupto.

E isto é revelador porque prova uma vez mais que grande parte da comunidade tolera a corrupção desde que feita pelos "seus". Pois agora aguentem-se.

Anónimo disse...

O leaozinho ruxiu muito bem...Deu para entender.
So que nao explicou a parte da comunidade. O seja. Qual a sua "comunidade" e'?

Lionheart disse...

A comunidade dos xuxas tolera a corrupção do Sócrates. É mentira?

Euro2cent disse...

Estão a ver, isso de adorar a deusa Liberdade só dá buraco.

Repitam comigo: "A liberdade é uma questão entre iguais - os fortes fazem o que querem, os fracos aguentam o que podem."

(Plagiado e parafraseado do camarada Tucídides, procurem pelo diálogo de Melos, passados 2500 anos continua em vigor.)

Anónimo disse...

espírito liberal é mandar uma filha a paris para ela apanhar na peida