03 outubro 2014

têm os guizos pequeninos

DILF é a sigla para Dads I’d like to fuck. Na verdade, pais bonitos, com a barriga no lugar e aquele ar de quem está ocupadíssimo. Homens que se tornam pais e andam por aí a passear com bebés ao colo e a empurrar carrinhos com crianças amorosas. A cuidar delas, atentos, ternurentos. São papás que provocam torcicolos, portanto. Um "fazia-te isto e aquilo" no deserto materno, não fosse um estudo americano ter levantado suspeitas de que estes pais carinhosos têm os testículos mais pequenos. Deduzo que compensem com um coração maior.

Público

Comentário: Como era de esperar, estes papás são mais efeminados. Têm menos testosterona em circulação, o que é o mesmo que dizer que têm menos menos apetite sexual e até menos sangue na guelra.
Graças à inseminação artificial (ou extra-conjugal) muitos destes meninos lá conseguem que as mulheres tenham bebés. Para depois fazerem a fita de amas secas, "atentos e ternurentos, com um coração enorme".

10 comentários:

Pedro Sá disse...

Se o Joaquim leu o artigo todo viu que essa Sofia Anjos não só na realidade quer viver às custas de um homem como ainda vai fazer a apologia da metrossexualidade.

zazie disse...

E os homens que às 8 da manhã estão a ler estas notícias do Público como é?

":OP

Rui Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rui Alves disse...

Hehehe!

Gustaf disse...

Têm os Guizos pequenos porque estão vazios! Ao Passo que outros devem ser grandes porque estão cheios

Rui Alves disse...

não fosse um estudo americano ter levantado suspeitas de que estes pais carinhosos têm os testículos mais pequenos

Alguém percebe como é que raio eles sacaram os dados anatómicos para o estudo?

Bom, se sabem, por favor não me esclareçam. São pormenores técnicos que eu dispenso...

Euro2cent disse...

Ao contrário do PA, que mora no Porto e tem costados lisboetas, eu moro em Lisboa e tenho costados portuenses.

Sendo assim, tenho a dizer acerca disto que podem tirar o homem do Porto, mas não conseguem tirar o Porto do homem.

Deve ser a zona do país que tem mais complexos de macho alfa, vá-se lá saber porquê (embora se suspeite).

E não se calam, para ver se a coisa passa despercebida. Calem-se lá, carago, e parem de agravar o vosso caso.

Anónimo disse...

Ter o sentido crítico a funcionar ajuda a não dizer disparates evidentes: se fosse graças à inseminação artificial, que tem umas escassas dezenas de anos, ou a terem filhos de outros, por maioria de razão, há muito esses homens estariam extintos e só haveria homens de guizos grandes e mesmo o Joaquim admite que existem ambos, logo ambas as formas de reprodução são bem sucedidas à milhões de anos; além do mais, em cada ejaculação, por mais pequena, há espermatozóides para engravidar um país inteiro de mulheres, só que, os espaermatozóides fecundadores são apenas uma parte e pequena, do total, muitos dos outros são bloqueadores de passagem a ou exterminadores de espermatozóides de outros homens; como acontece que nas maiores ejaculações o que entra em jogo são esses e que casos há em que sendo tantos acabam por destruir os do próprio homem, quer dizer que esses homens, mesmo com as respectivas, tendem a viver no ambiente que lhes é mais favorável, o das mulheres mais promíscuas; mas é melhor pararmos por aqui porque, agora, o Jaquim que estava armado em eu sou "muita mau" já não deve estar a achar tanta piada à conversa.
Sonhos cor-de-rosa, meu menino!

Anónimo disse...

"há milhões de anos", perdão

Anónimo disse...

"As guerras do esperma", Robin Baker, Vega (ed).