22 setembro 2014

uma loja de doces



“É brutal lá fora. Hoje em dia, as raparigas são tão atraentes e sexys, e mostram-se de uma forma tão óbvia, que os homens sentem-se numa loja de doces. (…) Sinto que esta obsessão em ser-se ‘hot’ é mais dominante do que alguma vez foi na minha juventude. Já não é [a ideia de] ‘Eu quero ser encantadora, mágica, romântica e bonita’. É ‘ Eu quero ser sexy”. Noutras palavras: ‘Eu quero que os homens me queiram…’.

Observador

PS: Bisset descobre "as mulas".

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas a Bisset era, caro Joaquim, a "mula" das "mulas", utilizando a sua feliz imagem. Em minha opinião, não houve ninguém na 7ª arte que se lhe chegasse aos pézinhos...

Abç.,

P.S.: já cá estamos. quando combinamos alguma coisa?

Anónimo disse...

Oh Doutor! Se as fêmeas não se apresentassem como boas, as melhores boas que há, ficavam para tias...
Ou, por mal-amadas, irrascíveis.
Abraço

Anónimo disse...

Lá estás tu Joaquim ,a olhar para onde não deves. Na minha escola infantil as freiras diziam que olhar para as meninas era o pecado!

Pois estaremos a pecar constantemente? Não há inferno que nos albergue Joaquim,ou não há dinheiro para o fogo do inferno,ou o diabo está a discriminar e só lá mete gentinha,ou como o centro de saúde Lucifer não da saída talvez vamos parar ao limbo que agora parece foi desactivado ou é uma PPP!

Anónimo disse...

Os fins são os mesmos os preconceitos é que regrediram

Pedro Sá disse...

Er...o Joaquim não faz a mais pequena ideia de que essa obsessão chegou aos homens, e eu até diria que em maior dimensão.