18 abril 2014

+ 1 Gorada

That’s immoral, unethical and despicable - Al Gore

Em resumo, os cépticos do aquecimentismo são imorais, antiéticos e desprezíveis.

Comentário:

Al Gore considera que os cépticos estão ao serviço da indústria dos chamados combustíveis fósseis: ‹‹dirty energy that causes dirty weather››.
Infelizmente, muitos aquecimentistas estão ao serviço da indústria das energias verdes. Basta ver o escândalo do Bundy Ranch, que implica o Senador Harry Reid.

6 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma joaquinada! Sendo a natureza humana o que é, não tenho a menor dúvida que decorrem negociatas várias na área das energias renováveis. Mas só um sociopata, pode ser contra as energias renováveis, porque sim. Porque não são aprovadas pela seita; porque são pessoas anti-tecnologia e profundamente anti-ciência, como o Joaquim.
Por exemplo o offset de carbono, inventado para aligeirar a consciência dos países mais poluidores, tem todo o formato que serve a corrupção. Mas adiante. No fim o CO2 sobe, como demonstram todos os dados e estudos. A prova de um trabalho bem feito pelos blogues dos quins deste Mundo e restantes que já mencionei.
O que não se suporta é a sua hipocrisia. Se quer falar de escândalos, a desproporção entre aquecimentistas e cépticos é de tal ordem, que não se entendo como ainda não prostou nenhum aqui no PC. Anda a tentar esmagar beija-flores enquanto deixa passar tudo que é dinossauro. É isso honestidade intelectual?
Por outro lado, o Al Gore tem todas as características que o Joaquim adora! "A América é que é"; "Nós é que somos"; "Nós é que vamos"; "A América vai liderar"; etc, etc. Será mais provável o Joaquim vir a dizer bem do Al Gore, que eu. Porque eu não sou hipócrita. E abomino hipocrisia. -- JRF

Anónimo disse...

Nem na sexta-feira santa… não há nada sagrado! -- JRF

Anónimo disse...

Ah e certamente escapou-lhe… o Dr. Roy Spencer, Phd dos poucos cientistas que pode citar, nisto não citou: chamou os aquecimentistas (já de si um nome que o Joaquim gosta) nazis! Isso é habitualmente um sinal inequívoco que os argumentos acabaram (Lei de Goodwin).
Vejamos Nazis de um lado… imorais, anti-éticos e desprezíveis no outro… o Joaquim vê-se portanto como um anti-Nazi… está certo.
Podia fazer um estudo caseiro, que como médico publicado, é com uma perna atrás das costas: os auto-proclamados cépticos que vêm a público, normalmente defendem outras ideias, são por assim dizer "cépticos" por vocação em várias áreas. O estudo seria enumerar essas outras áreas… a ver se consegue identificar um padrão. -- JRF

Anónimo disse...

Estive a ler na Wiki sobre o Roy Spencer e já o vou ajudar no estudo:
"Spencer is a signatory to An Evangelical Declaration on Global Warming,[25][26] which states that "Earth and its ecosystems – created by God's intelligent design and infinite power and sustained by His faithful providence – are robust, resilient, self-regulating, and self-correcting"."
Que surpresa! De facto a fé move montanhas, conceito que o Joaquim só não entende noutras áreas. No aquecimentismo o Joaquim identifica todas as pequenas fraquezas humanas! Ande lá Joaquim, não deixe pedra sobre pedra! -- JRF

Anónimo disse...

Tenho aprendido muito consigo Joaquim! A certa altura desliguei-me deste assunto e ainda não me tinha apercebido que a relação entre nut-job e céptico fosse tão perfeita:
"Twenty years ago, as a PhD scientist, I intensely studied the evolution versus intelligent design controversy for about two years. And finally, despite my previous acceptance of evolutionary theory as 'fact,' I came to the realization that intelligent design, as a theory of origins, is no more religious, and no less scientific, than evolutionism."
O homem se estuda o clima com a intensidade que estudou a teoria da evolução, estamos conversados, não estamos Joaquim? Tem piada, que estas citações não derrama nos seus posts… -- JRF

Anónimo disse...

As semelhanças entre o Al Gore e o Sócrates são muito grandes...
:-)
JM