11 setembro 2013

os mariquinhas

A aptidão de um pai para cuidar de filhos pequenos está associada ao tamanho dos testículos, sugere um estudo publicado segunda-feira na edição online da revista Proceedings of the National Academy of Sciences (PNAS). Os investigadores concluíram que indivíduos com testículos menores tendem a colaborar mais em tarefas como a troca das fraldas, a alimentação ou o banho.
...
os homens dotados de grandes testículos estariam mais interessados em fecundar mulheres do que as ajudar a criar os bebés.
Público

Comentário: E até é possível que os homens com testículos menores andem a criar, sem saberem, os filhos dos homens com testículos maiores. É a vida.

5 comentários:

Pedro Sá disse...

Que coisa mais ridícula.

Anónimo disse...

Que coisa mais ridícula.

...


Siga o fio condutor ou a linha investigadora de onde e quais investigadores amém de qual Universidade pariu a "ridicula" coisa...

Ricciardi disse...

A estatística tem destas coisas. Podemos 'concluir' absolutamente tudo... seleccionando temas e grupos para as amostras. Não tem nada que saber: um dos temas ganha sempre; um dos grupos vence sempre... basta ter mais um porcento.
.
Olhe, por exemplo, eu fiz um estudo, cientifico que baste, e seleccionei 70 moçoilas; cheguei à cientifica conclusão que homens com tomates grandes casam-se com moçoilas com mamas pequenas.
.
Fui mais longe: mandei medir as pilas a 70 gajos (sim, porque eu não me envolvo nessas aritmeticas especificas) e concluí que homens com pilas grandes tem menos maquinas automáticas de lavar a roupa e mais tanques manuais, vá se lá perceber isto...
.
...ao passo que gajos com tomates grandes preferem maquinas de lavar automáticas porque, apesar de não mudarem as fraldas, a mulher obrigava-os a lava-las.
.
Joachim, é preciso perceber o que está por trás das estatisticas. Nunca se fie nas primeiras impressões.
.
Rb

zazie disse...

ehehehe

A Ciência anda assim- uma anedota.

Anónimo disse...

Também é possivel que um tipo de grandes tomates, em virtude da sua incessante procura de mulheres fecundas, deixe a sua à mercê de um mariquinhas. Lá irá ele sustentar um "filho" mariquinhas.