03 julho 2013

auto-infligido - bolsa portuguesa perde 2,4 mil milhões de euros num só dia (JN)


3 comentários:

Vivendi disse...

As 3 opções

Portugal tem pela frente 3 opções políticas:

- protetorado alemão
- maçonaria / internacional socialista
- neo prec

- protetorado alemão:

O centro financeiro de Frankfurt havia escolhido para a missão Gaspar e era assim obrigação de todos os membros do governo um apoio inequívoco para Portugal conseguir cumprir a exigente maratona da reforma estrutural… Caso ainda haja algum restinho de sanidade mental convoque-se imediatamente Rui Rio e Paulo Macedo para um novo governo para terminar a missão começada pelo Gaspar.

- maçonaria / internacional socialista:

A famosa política do crescimento pela via da dívida (ainda não explicaram foi como pagar a coisa), políticas que são orientadas para proteger especialmente os interesses das grandes corporações (too big to fail) . Obama, Cameron, Hollande e Bruxelas são os figurões na defesa desta via. Um dos grandes objetivos passa pela destruição do Euro ou tirar pelo menos o bundesbank do caminho para poderem inflacionar moeda à vontade. Gostam de intervir também na engenharia social para destruírem a ordem espontânea e as tradições das nações de forma a que as populações se tornem mais indefesas perante os grandes poderes. Seguro e Portas estão prontos para assegurar esta via depois do batismo no bildberg.

- neo prec:

A repetição da palhaçada do pós 74 em que temos uma nova tentativa de destruição do capitalismo ao comando do Louçã e do Jerónimo procurando capturar a propriedade privada e que no fim acabará por provocar apenas pobreza e um maior controle estatal na vida das pessoas.

O capitalismo simplesmente não se destrói pois o capitalismo não é uma ideologia, o capitalismo é apenas um sistema que possibilita a livre troca entre as pessoas.

http://viriatosdaeconomia.blogspot.com/2013/07/as-3-opcoes.html

Anónimo disse...

Mas parece que ainda se salvou o primeiro semestre. Venham de lá esses bónus...

Unknown disse...

É passageiro, converça de propaganda... Se repararem bem a máquina de propaganda foi aplicada a Portugal de uma forma perfeita sem atritos... somos mesmo um povo burro, com elites burras...
Portas não é burro e sairá por cima mais forte que nunca... Portas ministro da Economia, com o poder de vice-primeiro ministro e uma suplementar sencibilidade para o que Portugal tem de produzir para exportar emprego. Há coisas que são tão basilares, quanto a gestão do dinheiro por uma dona de casa...