20 maio 2013

Chavizar

  1. Seguro quer Estado a entrar no capital de empresas "sem gastar um cêntimo"
  2. "Em vez do Governo deixar que empresas viáveis vão à falência, eu proponho, por iniciativa dos empresários, que os créditos do Estado numa empresa sejam transformados em capital social. Estou a falar de empresas com saúde, que passam por momentos difíceis" - António José Seguro
Comentário: Reparem como os socialistas perderam completamente a noção de capital. Para o líder do PS, os créditos não representam dinheiro (... sem gastar um cêntimo). Esta medida equivaleria à "Chavização" do País.

3 comentários:

Ricciardi disse...

Ronald Reagan, esse socialista, impediu que a Harley Davisson fosse à falência.
.
Rb

Unknown disse...

“PS e PSD têm iguais responsabilidades na actual crise”
Se, no que diz respeito ao futebol, todos achariam disparatado dizer que nos últimos 20 anos Benfica e Sporting têm o mesmo domínio que o FC Porto, porque será que esta falácia passa na política?!
http://jornalismoassim.blogspot.pt/2013/05/fc-porto-e-benfica-nas-ultimas-2.html

marina disse...

Joaquim Paulov , vê ps e começa logo a salivar :)
pois é boa ideia , sim , bem melhor que o crédito do alvaro ( peça-o ele , ora essa ) . se bem percebi equivale a um perdão fiscal para poder continuar a receber impostos no tempo ..uma ideia sustentável , meu deus !!! é que se a empresa viável , mas a precisar de massa para se reestruturar , falir , lá se vão os impostozinhos todo e lá se terá de pagar não sei quantos subsídios de desemprego.