24 maio 2019

as mocas do Rangel

Para mim, o principal sinal de que a Iniciativa Liberal vai surpreender no próximo domingo é que as audiências do Portugal Contemporâneo triplicaram nos últimos dias.

A menos que esta subida rápida e surpreendente  não se deva à propaganda que tenho vindo a fazer da Iniciativa Liberal e do seu candidato neste blogue, mas ao outro assunto que, a título excepcional, tratei nos últimos dias.

Refiro-me às mocas do Rangel.

Para quem não saiba, o assunto das mocas do Rangel não se refere ao facto de, no próximo domingo, o partido do Rangel ir começar a ser corrido à mocada pelos eleitores portugueses, até se tornar um partido de vão-de-escada como muito bem merece, mas a um assunto muito mais comezinho.

Trata-se de saber onde é que o Professor Paulo Rangel (*) irá gastar as 10 mil mocas que o juiz Pedro Vaz Patto do Tribunal da Relação do Porto me condenou a pagar-lhe por eu lhe ter chamado "politiqueiro" e "jurista de vão-de-escada" (cf. aqui).

Depois de ter levantado a questão, avancei um pouco na resolução do mistério (cf. aqui).

Hoje, julgo que já cheguei à resposta. Mas só a divulgarei num dos próximos dias.

Deixo uma pista ao leitor: cf. aqui.

_________________
(*) Os graus académicos estão aqui.

Sem comentários: