03 março 2016

Mitt Romney on Donald Trump

9 comentários:

Harry Lime disse...

O Partido Republicano criou um monstro.

Agora arranjem-se!

Rui Silva

Harry Lime disse...

Mas desconfio que muitos comentadores aqui deste establecimento concordam secretamente com o Donald Trump.

Têm é vergonha de o dizer.

Rui Silva

Ricciardi disse...

Os que gostam do personagem são os que passam a vida a atacar a America. Principalmente os (infieis) saudosistas de dos velhos estado novo, que encontram no Donald uma de duas coisas à escolha: que destrua a América ou que mostre tomates a vilipendiar africanos, mexicanos, muculmanos etc. Sente-se com a pila maior se defenderem um estremoso extremista, não cristão segundo o Papa.
.
Curiosamente coincide com aqueles outros que aplaudem de pé e com elevado prazer, barrar refugiados como se fosse gado à espera da abertura do curral.
.
É o mundo de patas para o ar. Aí aí aí que não se pode aliviar quem sofre em estado terminal, ui ui ui ui que fujam da guerra para a terra deles.
.
.
Os argumentos são sempre indirectos e conspirativos. Para a eutanásia dizem que abre a porta a coisas piores aí aí aí que até órgãos querem traficar. Para os refugiados aí aí aí que o que eles querem não é fugir da guerra, querem é subsídios.
.
Nunca pensam nas pessoas concretas e no sofrimento delas. Nada disso, inventam incertos monstros feitos de areia. Um Adamastor a cada esquina.
.
Rb

marina disse...

eu não tenho vergonha nenhuma , pq haveria de ter ? os outros dizem o que pensam ? a clinton é melhor ? qualquer anti pateticamente correcto tem o meu apoio . e ospois é ler o francisco assis e patati e patata , se redes sociais , se comunicação defeituosa e democracia assado : bolas , pah , a malta apoia o trampa pq vocês politicos não prestam , não prestam , defraudaram todas as expectativas das pessoas trabalhadoras e honestas . a democracia representativa não presta , os representantes são trampa não assumida , não é preciso ensaiar teorias nenhumas explicativas , é clarinho como *agua.

zazie disse...

Será que ele sabe que v.s apoiam e outros tugas arrenegam?

Cá para mim a palhaçada de quem anda em campanha em que não vota é mas é outra coisa...

":OP

Anónimo disse...

Donald Trump é um fantoche dos Clinton para torpedear o partido Republicano, e os republicanos foram burros em não se unirem em torno de um candidato para isolarem o pau de cabeleira. O problema é que o "establishment" da direita esperava que o Jeb Bush crescesse e acabasse por se impor ao eleitorado republicano, mas este nunca conseguiu mostrar carisma e convicção. Foi um erro enorme que Trump aproveitou, pois os outros candidatos republicanos também não têm prestígio.

Agora a América vai levar com a corrupção dos Clinton de novo. Depois do falhanço de Obama, será mais uma presidência "histórica" por ser uma mulher, mas entre os dois, venha o Diabo e escolha. A América está mesmo em decadência

zazie disse...

Não sei nada do gajo, nunca o ouvi falar nem vi em vídeo. Não tenho tv.

Igualmente para todos os candidatos nacionais ou internacionais e restante show de telejornal.

zazie disse...

Ao menos v.s em Israel têm uma política em relação à imigração refugiada muito mais equilibrada.

Deixam entrar livremente os órgãos; o resto do corpo é que é escusado.

Josephvs disse...

Quem viu o debate de ontem viu: (O Oreily entrevistou os quatro)

2 palermas , o Trump e o Católico (Q foi ao casmento de 1 amigo gay)

Tirem as ilaçoes...