29 janeiro 2016

#dumpingpolítico

2 comentários:

Anónimo disse...

O próximo governo vai ter de reverter grande parte dos disparates que o monhé tem andado a fazer, porque não há dinheiro. E depois, o monhé vai dizer que tentou governar para as pessoas mas Bruxelas não deixou, e mais uma vez o próximo governo vai ser acusado de insensibilidade social, de malvadez, etc, etc. Fizeram o país passar por um autêntico EMBUSTE e isso tem de ter consequências.

Desta vez, o centro-direita tem que deixar o PS ir ao fundo para que os xuxas não voltem a fazer o jogo sujo do costume. O que o monhé fez desde as eleições é muito grave e não pode passar impune. Ele e o partido dele têm de ser completamente QUEIMADOS!

Ricciardi disse...

Considerar medidas temporárias como permanentes para bruxelas ver não foi coisa bonita, nem séria do governo anterior. Mesmo depois do TC ter reiterado que se tratava de medidas temporárias, a repor portanto no futuro, os pafinhos insistiram na aldrabice e conseguiram enganar os técnicos da UE.
.
Agora resta pouco a fazer, excepto recontabilizar o défice estrutural dos anos anteriores e eleva-lo para o valor REAL.
.
Espero que a UE comece a estar mais atenta para as chico espertices manga alpaqueiras de quem lhes entrega as contas.
.
De resto, Centeno mandar contabilizar reposição dos cortes e sobretaxa como medida temporária é apenas uma forma de anular o erro inicial que foi mandar contabilizar cortes e sobretaxa como permanentes.
.
Andei a dizer isto meses a fio. Que a reducao do défice estrutural não era real. O tempo veio dar razão.
.
Rb