07 outubro 2015

é verdade III

Por razões históricas, o regime proíbe partidos que advoguem ideologias “fascistas”, mas permite comunistas e neo-comunistas. É assim a lei.

Rui Ramos

10 comentários:

zazie disse...

Pois é. Os comunas mandam e ainda são tratados com carinho como vítimas do "fassismo".

Harry Lime disse...

Não sei se os partidos fassistas são proibidos. Apenas sei que existe um apartido fassista (o PNR) com menos de 1% do voto popular. É bom lebrar que os comunas nas suas diversa variedades têm 20%.

Por isso, acho que o Rui Ramos mais os "inteligentes" do Observador deveriam era ir para um sitio que eu cá sei.

Rui Silva

tricLebanon disse...

o regime apoia a islamização da europa e a destruiçao do estado nação...com o apoio dos socialistas-liberais...os europeistas...entre os comunistas, neo-comunistas e os socialistas-liberais venha o diabo e escolha...

Anónimo disse...

"É bom lembrar que os comunas nas suas diversa variedades têm 20%"...é natural, qdo a comunicação social apresenta os comunas amigos da coreia norte e cuba, as verdadeiras democracias, como uns tipos porreiros assim tipo vovô jerónimo cantigas e nunca os confronta com os crimes do comunismo nesses paraísos que eles tanto defendem. Percebe-se pq é que 40 anos após o 25 abril ainda haja muita gente que enche a boca com o Salazar e se passeia com camisas do Che E DEFENDA AS MAIORES DITADURAS DO PLANETA.

Ricciardi disse...

"...enche a boca com o Salazar e se passeia com camisas do Che..."
.
Encher a boca com o Che e passear com camisas do Salazar é que me pareceria de mau gosto.
.
Rb

Ricciardi disse...

E sim, os comunas e os fascistas, mal ocupam o poder, eliminam as oposições.
.
É natural q em Portugal os comunas ainda tenham algum peso uma vez q quem combateu a ditadura de direita (um fascismo à portuguesa, moderado) foi a esquerda. Se a ditadura tivesse sido de esquerda teríamos a substituir o PCP o PNR. É a lei da vida.
.
Em todo caso, o facto da extrema esquerda ser minoritária no Portugal democrático, vem provar q a obcessao de Salazar por eliminar o comunismo não tinha razão de ser. Em liberdade o comunismo não triunfou. Não precisamos de ditaduras para eliminar aquilo que é residual.
.
Rb

Anónimo disse...

Para os merdosos da comunicação social, não há extrema-esquerda, só extrema-direita.

Pobre país em que os socialistas corruptos e ladrões, tiveram 32% dos votos, e um partido de extrema-esquerda ficou em terceiro lugar com uma subida de 260 mil votos.

Gaudio

Anónimo disse...

Para estes merdosos não foi o comunismo que obrigou à existência da PIDE.

Para estes merdosos o que desejavam era a STASI e o KGB
Como é que alguém sem ser uma besta pode dizer que os comunistas combateram qualquer governo autoritário porque o que os comunistas queriam era a democracia?

Esta gente mete nojo.

Anónimo disse...

https://youtu.be/gvRznV6--os

Harry Lime disse...

Encher a boca com o Che e passear com camisas do Salazar é que me pareceria de mau gosto.

O Salazar era um gajo com um certo estilo mas concordo que o Camarada Che, um sacana como o Salazar mas de sinal contrario e muito mais estupido, fica muito melhor numa t-shirt. :-):-)

Rui Silva