15 outubro 2015

:-)

Se aceitarmos que a política não passa da prossecução do sexo por outras vias, então faz todo o sentido que no sistema político ideal só os elementos sexualmente ativos possam participar no processo político, tanto como eleitores como eleitos.

Seria um sistema perfeito que impediria os empata-f$%&s de nos fazer andar a perder tempo. E ainda mais perfeito se apenas os supergaranhões e os épicos (ver esta classificação do Observador) qualificassem para a política ativa. Os inconseguidos apenas poderiam ser agentes passivos.

Nesta minha visão, só os homens teriam direito a votar e ser eleitos, mas às mulheres caberia o papel principal, o papel de certificar a qualidade dos machos. Para altos cargos da função pública, obviamente, o requisito mínimo exigiria pelo menos 12 certificados, para evitar a batota.

5 comentários:

marina disse...

mas os épicos e os super estão mais interessados no tantra do que em politica. é um grande óbice a essa teoria :)

Euro2cent disse...

O alvoroço do PERC (processo eleitoral ruminando correntemente) já está em maré baixa?

Não se atura.

Harry Lime disse...

Sim, o Passo é um empata-fodas.

Rui Silva

Pedro Sá disse...

O meu amigo Jorge arranjou namorada aos 16 anos e com ela casou e teve 3 filhos. Estaria ele desqualificado por causa disso ou iria obrigá-lo a comer por fora?

Mais. Iria obrigar homens a terem sexo com mulheres face às quais não existisse atracção só por uma questão de número???

Eu já nem vou falar do RIDÍCULO que é achar que só homens são "elementos sexualmente activos".

Anónimo disse...

E mais. Os "precoce só poderiam votar para a Junta de Freguesia.

Aos "média" o voto seria estendido até à Câmara Municipal.

gaudio