25 setembro 2015

uma cultura de violações e violência

It is a fact that women and children are unprotected. This situation is opportune to those men who already regard women as their inferior and treat unaccompanied women as “fair game”. As a consequence, there are reports of numerous rapes, sexual assaults and increasingly of forced prostitution. These are not isolated incidents.

Dailymail

Aparentemente a Alemanha está a fechar os olhos a crimes cometidos em centros de refugiados.

É um facto que mulheres e crianças estão desprotegidas. Esta situação é oportuna para homens que consideram as mulheres como inferiores e que tratam mulheres sozinhas com presas fáceis. O resultado são relatos de multiplas violações, assaltos sexuais, e prostituição forçada. Estes não são incidentes isolados.

40 comentários:

zazie disse...

Mas isso não é novidade para ninguém. Os imigrantes normais (integrados ou desintegrados, com a sua cultura própria e tradições diferentes), também sustentam isso e, se pisarem a lei, vão dentro.

A diferença está que agora o silêncio em relação às minorias ainda vai ser maior porque a maluca da Bismerka chamou tudo à molhada. E inventou-se a rábula mediática de ser tudo sírio a fugir do terrorismo, quando problema é serem ilegais de toda a parte e a aproveitarem de roldão.

Mas ainda agora a anormalidade começou. Isto não é nada. É fazer as contas e multiplicar por milhares, com a percentagem anormal da rapaziada que fugiu da incorporação no exército.

zazie disse...

Por muito politicamente correcto que possa existir em toda a parte, nunca andou meio mundo com imigrantes ilegais e rufias ao colinho, por serem uns coitadinhos que decidiram fugir da guerra só para Estado Social de luxo.

Por menos nem aceitam.

E ainda bem. Ou ainda mal que ainda nos calha refugo pior.
Para o caso, o que mais é preciso é que violem toda essa mongalhada aos pulinhos que está a pedi-las.

A ver se aprendem.

zazie disse...

Uma sociedade que pede isto, merece-as todas. É que merece mesmo.

E nem é preciso o ISIS começar para aí à bomba. A Bismerka já arranjou preliminares de sobra para se irem preparando.

zazie disse...

O raio da padralhada que não se lembra de cuidar dos nossos velhos também deu agora em se estrear com "sírio".

Tanto imbecil a posar para o retrato e a pedi-las.

É só estreias de caridadezinha de gente que o mais que sabe é andar em greves de reivindicações e pedrada à polícia, a imitar a rua árabe

zazie disse...

E nem conta se consideram ou não consideram as mulheres inferiores.

È uma questão de cio e de não terem das deles que cheguem.

Como é óbvio estes gajos estão habituados é a ter legalmente muitas das deles. Das outras é mais para violar.

Os pretos ainda gostam de esnobar com branca. Agora islâmico rasca não se vê. Só a elite é que se cruza. E, mesmo assim, só cruza se elas adoptarem a cultura deles. Nunca o inverso. O inverso há-de ser coisa percentagem mínima quando a família também se reduz a casal e filhos.

zazie disse...

Depois existem os ocidentalizados mas isso é outra história. Nunca andaram a invadir de roldão nem a pagar a traficantes e a escolherem a dedo o Estado Social para o subsídio de sustento e hotel mais rico.

zazie disse...

Mas nem merece a pena dizer nada. Assiste-se que até dá um certo gozo só por causa da imbecilidade de mundo às avessas que andaram a criar.

zazie disse...

Alguma vez um país tinha conseguido impor para uma série de outros um número anual de imigrantes islâmicos com obrigação de serem todos considerados refugiados de guerra?

Isto é que é a novidade. Isto nunca tinha acontecido e eles sempre entraram de forma legal e ilegal mas às pinguinhas.

Sem lhes dizerem: venham todos!


Depois de dizerem venham todos, agora é todos mas a distribuir pelos outros. E os gajos dizem o mesmo- que não- que quem manda são eles e sabem que a Bismerka manda nos outros, portanto só lhes interessa ir para a terra de quem pode, faz e manda.

zazie disse...

Olha, fodam os boches que também precisam.
ehehehe

Estou-me nas tintas. Esta de assistir aos complexados do holocausto a serem fodidos por mongalhada mil vezes pior que aquela que acharam rasca e enviaram para campo de concentração, tem a sua piada.

Principalmente quando esse complexo de culpa nunca os impediu de gozarem com os pigs do Sul.

zazie disse...

A malta esquece-se que esta reviravolta tem pouco mais de meio século

zazie disse...

Ela não disse que era sem limites? No limits, no rules. Só falta o whisky mas nisso são abstémicos.


zazie disse...

«According to EU figures, in the first seven months of this year 252,000 people illegally crossed into Greece and Italy, but only 85,000 were properly registered and fingerprinted as they should be under EU rules.»

Pois. Os gregos diziam que iam mandar os ilegais para a Europa se não perdoassem a dívida.
Nem precisaram- A UE chamou-os e agora eles já lhes chamam também "refugiados da guerra". Para parecer bem legalizou-se tudo.

Até os franceses que andam de TGV sem bilhete também é a fugirem de bombas.

Há por aí uns videos engraçados na fronteira de Ceuta. Elas vêm com hena nas mãos e dizem "siria". Mas só dizem isso em chegando ao lado espanhol porque do outro não deixam passar em troca do mesmo ":O)))))))))

Tudo com passaportes falsos ehehehe

zazie disse...

Aqui- há poucos meses. Políticos que se demitem em Inglaterra por causa do escândalo de 1400 raparigas menores, na maioria brancas, espancadas e abusadas em tráfico sexual.

O caso foi abafado pelas assistentes sociais porque ficava mal saber-se que quem o fazia eram "minorias".

http://observador.pt/2015/02/04/inglaterra-politicos-demitem-se-em-massa-por-escandalo-sexual/

zazie disse...

Para se perceber a formatação da tara politicamente correcta, é comparar estas notícias com os relatos desta idiota que é portuguesa mas até tem vergonha disso. Agora é alemã e acha que as meninas alemãs é que devem ter pudor nas escolas e taparem os braços para não chocarem estes coitadinhos

http://conversa2.blogspot.pt/2015/09/mais-uma-noticia-escandalosa-sobre.html

Esta é que precisava que lhe explicassem o pudor.

Euro2cent disse...

> Esta é que precisava que lhe explicassem o pudor.

Se calhar leu o camarada Sade, um animal muito favorecido entre os racionalistas cultos, e já tem a escola toda.

(Deve ser assim que se consegue atingir o nirvana do duplipensar, acreditar numa coisa e no seu oposto simultaneamente e com grande serenidade.)

zazie disse...

É mãe de família; católica de esquerda; beta q.b.; jacobina; anti-fascista e tradutora que pergunta como é que "dizem aí em Portugal" uma qualquer palavra portuguesa.
Adora ver documentários a gozarem com os gastos dos calões tugas em estradas onde só passa um carro alemão de vez em quando.

zazie disse...

Tem andado em campanha por toda a parte a denunciar o racismo e xenofobia dos tugas (até com cartazes) e o anti-germanismo caluniador que também os caracteriza.

zazie disse...

Mas isto é que estes malucos chamam de "política de integração". E depois a lei obriga a dar brutas casas, no centro das cidades, com n quartos por cada filho e ainda subsídio de sustento para poderem viver anos e anos pagos pelo contribuinte.

Claro que depois não fazem nada. Só mesmo quem não vai para o encosto é que é útil.
Mas ainda há pouco deu na tv uma entrevista a um paquistanês nestas condições. Estava por lá há anos, sem trabalhar porque tinha uma depressão e precisava de fazer tratamento pelo SNS e com oito filhos e casa com oito quartos para os filhos.

Uma bruta moradia em bairro de topo. Pois o esperto ainda se queixou frente às câmaras que aquilo era uma porcaria que na terra dele servia para galinheiro.

ehehehe É assim. E quem abrir boca é nazi.

Ricciardi disse...

"Um estudo recente do University College de Londres mostrou que os europeus a residir no país recorrem 33% menos às prestações sociais do que os britânicos."

Ricciardi disse...

"Frank-Walter Steinmeier disse que “a Alemanha beneficiou tremendamente” com a liberdade que leva milhares de jovens dos países do Sul da Europa a ir trabalhar para o país e “quem questiona [essa liberdade] prejudica a Europa e prejudica a Alemanha”.

Ricciardi disse...

"Londres deixou de pagar subsídio de renda a imigrantes desempregados"

Ricciardi disse...

"O Reino Unido é atualmente o principal destino dos emigrantes portugueses, que são na maioria licenciados, segundo concluiu um relatório elaborado pelo Governo e divulgado na semana passada. No último ano chegaram ao país 30.120 cidadãos portugueses, numa tendência crescente do novo cenário do fluxo migratório luso."

Ricciardi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricciardi disse...

Vamos a factos porque populismo de extrema direita nao vale um chavo:
-"As estatísticas dizem que os imigrantes geram 55 libras por segundo para os cofres britânicos porque representam, em geral, uma força de trabalho mais jovem e diversificada. Carlos Vargas-Silva, investigador da Universidade de Oxford, afirma que “os imigrantes são normalmente mais jovens e costumam vir para trabalhar, procuram integrar-se no mercado laboral. Ou seja, não recorrem tanto aos apoios públicos, o que significa que são um contributo muito positivo para a economia.”
.
Rb

Ricciardi disse...

"Desde 2000, os números apontam que há menos 43% de imigrantes a usufruir de subsídios em relação aos nascidos em território britânico. No que toca ao alojamento, são menos 7%. Muitos trabalham nos serviços públicos, contribuindo para o sistema nacional. "

zazie disse...

Este tipo é imbecil.

Refugiados, imbecil. O estatuto de refugiado é que implica tudo o que eu descrevi.

E nem te atrevas novamente a vir com insinuações à minha família que foi para lá sem uma única ajuda e contribui e bem para o sustento de tudo isso.

Nem todos precisam de ir para África para serem gente.

Cambridge e Oxford só aceitava para Doutoramento os melhores do mundo que iam com bolsas dos seus países. Aqueles colégios custam pipas só para aguentar a arquitectura medieval.

E isso foi há mais que tempo. Há perto de 15 anos que trabalham lá e por inscrição em agência. Só receberam depois do cv todo confirmado ate a médias de ingresso na faculdade de cá.

Não é como o v. querido líder que com um cv daqueles só no Mac Donald's aceitavam.
----------------

Para o caso está aí um bom exemplo do tratamento que recebem as crianças deles e as mulheres deles, pela homenzarrada com cio que deixaram entrar.

E a outra palerma diz que a notícia é falsa porque um falava árabe e os sírios não falam árabe.

A estúpida tem aquilo à porta e nem para uma fotografia olhou, quanto mais sair de casa e ir espreitar. São magotes de "síiros de carapinha". Tudo "sírio" vindo de todo o lado.

Ricciardi disse...

Populismo fascistoide invocando monstros de areia já foi chão q deu uvas. Os factos são outros porém.
.
Os europeus não querem ter filhos. A população está envelhecida. Os imigrantes são ouro nesta fase do campeonato.
.
Se os populistas de extrema direita tivessem Dois dedos de testa e pelo menos UM neurônio a funcionar guardavam todo o ódio q destilam ao imigrante para outras épocas. Sim, quando a europa comecar a ter filhos e a população estiver a rejuvenescer, então, nessa altura pode ser tempo de acolher algumas propostas destes extremistas. Até lá são meros xenófobos.
.
Rb

Ricciardi disse...

Refugiados não são imigrantes económicos. São pessoas que têm de ser acolhidas.

zazie disse...

Mas o gajo é mongo.

O imbecil repete e repete e repete à exaustão a treta dos imigrantes e rosna e rosna que nem cão raivoso a acusar que eu não quero imigrantes em parte alguma e que a minha família é imigrante e que sou racista que é tudo contra raças.

Ò besta. Lê o que eu disse logo na primeira frase, imbecil.

O que eu disse é que até os imigrantes que trabalham têm de sustentar esta patranha de luxo, com ONGS a branquearem ilegais para lhes concederem o estatuto de refugiado!

Estatuto de Refugiado. Já botei mil vezes o Estatuto de Refugiado, para lerem e entenderem que são mais bestas que toda essa malta que sabe o que o Estatuto de Refugiado obriga a conceder!

E isos é pago pelo Estado Social. Ou seja, é pago por quem trabalha, seja autóctone, seja imigrante. E isso é que é a mama que até faz com que aqueles imbecis às centenas se enfiem no túnel do Canal para o sacarem onde pagam melhor

Aquela pretalhada morre na fuçanga de um benefício para não fazer nada!

Não é a fugir de bombardeamentos na terra deles porque esses já estão mais que a salvo. Nem é por causa das violações que lhes fazem às irmãs e ás maezinhas e às criancinhas, porque isso fazem eles por si nos países que os recebem nos campos de refugiados.

Ricciardi disse...

O Lusitanea é um tipo sério e honesto. Assume. É contra a imigração.
.
Rb

zazie disse...

O gajo é completamente mongo.

O imbecil nem sabe que aquele maralhal ilegal tem depois as ONGs para integrarem os ilegais e que lhes conseguem estatuto de refugiado.

Chamam fascista ao da Hungria por só deixar entrar quem vem com papeis.

O que está à vista é que os campos ditos para refugiados estão a rebentar de ilegais que nem fogem de coisa alguma e que se misturaram com os desgraçados dos sírios, das mulheres com crianças e das famílias de gente que sofreu mesmo bombardeamentos, para sacarem o Estatuto de Refugiado!

Porque já os deixaram entrar nessa qualidade e apenas com carimbo no corpo!

Imbecil. Cala-te porque és um fanático tóxico.

zazie disse...

Esse assume porque é.

Eu não tenho de assumir por ele ou por ninguém aquilo que não sou nem defendo.

Mas se queres continuar para aí com a rábula de denúncia a Deus de todos os que são piores pessoas que tu e de te sentires bué de santificado por isso, força.

Cada um é para o que nasce e tu nasceste para isso- para o júbilo do hipócrita que denuncia a falta de caridade dos outros a ver se Deus o recompensa por tamanha senda pelo Bem.

zazie disse...

Eu até pela exportação de mongos e tu devias ficar já na primeira fila.

Qualquer sírio sobrevivente é pessoa com mais coluna vertebral que um fanático por Iphone.

zazie disse...

E nem são apenas as ONGs quem anda com essa imbecilidade das minorias para lhes concederem privilégios.

São as juntas de freguesia da esquerda de lá porque em toda a parte o voto da esquerda depende da dependência do Estado.

Eles até me mandaram uma vez um inquérito que receberam em casa, enviado pela junta onde perguntavam a que etnia pertenciam, o número de filhos e número de divisões da casa.

Ele respondeu que era preto e tinha 10 filhos e que a casa era muito pequena e que por isso tinha direito a darem-lhe uma maior.

eehhehe

Quem sai aos seus não degenera.

zazie disse...

Por acaso nem dizem etnia. Dizem literalmente raça e se é Africano ou asiático ou do Médio Oriente.

No ano passado preenchi um inquérito desses à saída da visita a Strawberry Hill.

zazie disse...

Como também não faz a minha cara andar a catalogar ninguém de racista ou a afirmar coisas pelos outros para os denunciar, tenho a acrescentar que nunca li o Lusitânea a dizer que é contra toda e qualquer imigração.

O que li nele foi ser contra a facilidade com que se concede cidadania portuguesa a quem vem dos PALOPs

E tem o direito de defender esse ponto de vista, como outros de defenderem os seus, sendo que quem impõe na prática alguma coisa não é ele nem esse ponto de vista é lei.

Ele tem uma perspectiva minoritária que é por cá silenciada por ser logo apelidada de fascista, nazi e e de extrema-direita e isso é proibido por lei.

Ricciardi disse...

Estou a meter-me contigo rapariga.
.
Não obstante, a realidade não é aquela q pintas. Não é.
.
Está leva de refugiados são mesmo refugiados. Fogem da guerra. A guerra não é invenção deles para poderem entrar na UE.
.
Isto não tem discussão.
.
Se no meio há gente que aproveita a leva, pois tem de haver. Há sempre. Não tomes juno por Júpiter.
.
Portanto, refugiados são emergências. As emergências tem de ser resolvidas com política de curto prazo. Acolhendo-os.
.
Se são temporários ou definitivos o futuro o dirá. Se a UE precisar deles para o trabalho, óptimo. Se não precisar e se o país deles já estiver em ordem expatriam-se.
.
Não tem nada q enganar.
.
Não suporto é a desconsideração pelas pessoas q sofrem e q são obrigadas a fugir de casa. Uma desumanidade. Aqui não entra política nem economia. Entra a moral.
.
Rb

Ricciardi disse...

Qto a imigrantes económicos. Sou aberto à política semi-aberta. Deixar entrar na medida das nossas necessidades.
.
Rb

Anónimo disse...

A religião ateia também disputa mandos:
http://www.independent.co.uk/news/uk/home-news/maryam-namazie-secular-activist-barred-from-speaking-at-warwick-university-over-fears-of-inciting-10517296.html-0

Anónimo disse...

No state, regardless of whether it has signed the U.N. Refugee Convention, can return a refugee to a place where her life would be endangered.

“Migrant,” by contrast, is a term with no meaning in international law. In common parlance, it is used to describe people seeking work opportunities. States have no legal obligations to migrants — they are free to deny them entry or deport them. So when European politicians lump together all those at their borders as “migrants,” they imply that their nations owe those people nothing.