Começa com as revistas da especialidade, que TODAS elas propagandeiam a mesma ladainha: se é desportivo é bonito, se não é desportivo é feio. E o que é pior é que o mercado parece concordar. Estes Mercedes-Benz actuais são horrorosos por fora (o classe C à cabeça)...mas estão a fazer as vendas subir e muito...a marca já estava bem atrás da Audi (para não falar da BMW), e recuperou imenso.
Mas essa é a mentalidade repetida à exaustão pela imprensa, toda ela composta por fanáticos de desportivos e de carros de sonho: só é bonito se tiver linhas desportivas.
2 comentários:
> o k aconteceu ao charme discreto da Mercedes?
Não dá kota de mercado. Kualker MBA explica kuantas marcas mortas à praí k foram enterradas com os pruridos todos. K?
Começa com as revistas da especialidade, que TODAS elas propagandeiam a mesma ladainha: se é desportivo é bonito, se não é desportivo é feio. E o que é pior é que o mercado parece concordar. Estes Mercedes-Benz actuais são horrorosos por fora (o classe C à cabeça)...mas estão a fazer as vendas subir e muito...a marca já estava bem atrás da Audi (para não falar da BMW), e recuperou imenso.
Mas essa é a mentalidade repetida à exaustão pela imprensa, toda ela composta por fanáticos de desportivos e de carros de sonho: só é bonito se tiver linhas desportivas.
Enviar um comentário