Eu escolho a Maria Madalena do Perugino, a menina do chapéu do Ticiano e em vez das donas do Reynolds (que são lindas) tinha escolhido as filhas do Gainsborough
(Já agora, sou mais parecida com a do Malevich ahahahahahha - a do Gauguin é demasiado civilizada para ter parecenças)
E depois, aos dois minutos e trocos, uma pessoa lembra-se da prosa do camarada Hunter S. Thompson:
"We were someplace around Barstow on the edge of the desert when the drugs began to take hold. I remember saying something like 'I feel a bit lightheaded; maybe you should drive . . .' And suddenly there was a terrible roar all around us and the sky was full of what looked like huge bats, all swooping and screeching and diving around the car, which was going about a hundred miles an hour with the top down to Las Vegas. And a voice was screaming: 'Holy Jesus! What are these goddamn animals?'"
5 comentários:
Olha só a simpatia.
Diga lá qual é que gosta mais
ehehehe
Eu escolho a Maria Madalena do Perugino, a menina do chapéu do Ticiano e em vez das donas do Reynolds (que são lindas) tinha escolhido as filhas do Gainsborough
(Já agora, sou mais parecida com a do Malevich ahahahahahha - a do Gauguin é demasiado civilizada para ter parecenças)
Mas já viu como as mais antigas tinham outro encanto.
Era a pintura. Ninguém voltou a pintar pupilas como o Ticiano.
(Tirando o Rubens, claro- mas o resto é sempre um tanto boçal)
E depois, aos dois minutos e trocos, uma pessoa lembra-se da prosa do camarada Hunter S. Thompson:
"We were someplace around Barstow on the edge of the desert when the drugs began to take hold. I remember saying something like 'I feel a bit lightheaded; maybe you should drive . . .' And suddenly there was a terrible roar all around us and the sky was full of what looked like huge bats, all swooping and screeching and diving around the car, which was going about a hundred miles an hour with the top down to Las Vegas. And a voice was screaming: 'Holy Jesus! What are these goddamn animals?'"
Corremos o risco de muito em breve em breve o retrato feminino passar a ser um risco branco horizontal e muito estreito, sobre um fundo negro.
Enviar um comentário