10 setembro 2014

resumo do alegado debate dos Antónios

Costa: "Eu emprenho pelos ouvidos, disseram-me que eu era o D. Sebastião e eu acreditei"
Seguro: "Tu emprenhaste pelos ouvidos, mas olha que não és o D. Sebastião"

Comentário: Ouvi o alegado debate entre os Antónios enquanto ajudava a minha filha mais nova a encapar os livros escolares. Para minha surpresa, Seguro arrasou (termo em voga nos tablóides) Costa que tudo o que pôde invocar em sua defesa foi que uns amigos lhe sopraram ao ouvido que era "o desejado". LOL

2 comentários:

Anónimo disse...

É de chorar.
.
Parece que um deles vai ser primeiro ministro.
.
Não sei o que pense acerca de Costa. Pareceu-me que ele se fez de idiota porque não quer dar trunfos argumentativos antecipadamente ao adversários (PPD/PP).
.
Mas não ponho as mãos no fogo. Na volta é mesmo idiota e está a fingir que finge que é idiota para nós pensarmos que ele não é idiota, sendo-o.
.
Se não for assim, é porque se trata, afinal, de um eximio jogador de poker. Não mostra os trunfos e dá sinais que não tem mão para que quando o pessoal apostar tudo o que tem ele sair com os trunfinhos todos e ganhar.
.
Rb

Anónimo disse...

Talvez o Sr. J. Couto me possa elucidar se este Costa tem alguma coisa a ver com aquele tal de Costa que foi ministro do interior, há alguns anos a esta parte, quando o País foi incendiado de lés-a-lés e ele andava no terreno a observar material de combate a incêndios e nas suas costas, a cerca de 500 metros, os incendiários a pegarem fogo aos montados?