09 julho 2014

o último a saber

Fui encornado por dois administradores - Henrique Granadeiro

Fui o último a saber, jura Zeinal Bava

Comentário: O que se passa no sector "privado" consegue ser mil vezes pior do que no sector público

10 comentários:

Euro2cent disse...

Oh pá, foi só um devaneio romântico - os homens têm direito à felicidade, carago, estão aqui a chateá-los por causa da porcaria do dinheiro, que não vale nada comparado com o extâse de pôr uma flor na mão de um ser* bem amado ...

(* mulher, homem, ou ovelha, embora o último caso ainda não seja bem aceite pelas mentes tacanhas que infelizmente ainda coarctam a liberdade dos amantes.)

Anónimo disse...

E já se divorciaram ou agrada-lhes o peso dos cornos?
Ah! o que bons ordenados fazem... palpito que até suportavam serem sodomizados pelos colaboradores todos da empresa, sem vaselina, desde que não lhes mexam nos fringe benefits, prémios, e vencimentos.
Com elites destas nunca havemos de ir a lado nenhum.
José

Anónimo disse...

Valha-me Deus. Se eu fosse accionista de relevo da PT/Oi despedia os administradores/presidentes que não soubessem o paradeiro de 900 milhoes de euros.
.
Rb

Anónimo disse...

O Granadeiro por ter permitido encornar-se.
.
O Bava por se ter cobardemente desresponsabilizado e, portanto, assacado responsabilidades a outrém na hierarquia que não deve ter ficado lá muito satisfeito com a atitude do seu presidente.
.
Como a verdade virá à tona, ainda vamos saber que o contabilista q o Bava indirectamente acusa de não lhe ter comunicado a compra de papel comercial à Rioforte (como se isso fosse possivel), dizia, ainda vamos perceber que o Bava está a mentir e que sabia muito bem da operação. O contabilista que se chibe ou que o Bava lhe dê umas massas para assumir a culpa.
.
Rb

Anónimo disse...

Carrega Oi.
.
Rb

Anónimo disse...

Já o Ricardio Salgado fez a mesma coisa, o que mui me espantou. Acusou o seu contabilista.
.
Eu não vou à bola com gente que não assume as suas responsabilidades. Até tinha o Salgado em boa conta, não obstante a promiscuidade com os diversos governos.
.
Rb

Anónimo disse...

A questão está precisamente nas "aspas" que o Joaquim utilizou no "privado".

Zeze

Anónimo disse...

Concordo com o Zeze, não se justificam aspas no "privado". Negócio privado puro e duro: uma empresa investiu noutra o dinheiro que quis e sofre as consequências do mau negócio. Ninguém se queixe, nomeadamente os accionistas e clientes. Todos somos contra o controlo do estado, certo?

lusitânea disse...

Cornos mansos é o que mais há em Portugal

Bmonteiro disse...

Fhonix, no tempo em que os animais falavam e havia tropa.
A culpa? É do corneteiro, do faxina, do básico que nem sabia ler.