09 junho 2014

não, mais não

As faces de alguns estavam desfiguradas, os narizes partidos. Num caso notavam-se mesmo falhas no cabelo, aparentemente arrancado à força, e a nuca amolgada – como uma bola de futebol furada que fica com a forma do pé quando pontapeada.


Comentário: Por favor não pontapeiem mais os portugueses. O racismo é um tema importante, mas fica prejudicado ao ser abordado desta maneira.

8 comentários:

zazie disse...

O mais anormal no julgamente deste caso é que chegaram a propor que fosse considerado um genocídio.

Assim mesmo- genocídio. As palavras valem nada. São os holocaustinhos à moda da casa.

Anónimo disse...

Caro Joaquim,

Reparou no pormenor do "Boletim de apostas"?
Que nojo de jornalismo

zazie disse...

É o mesmo qu escreve isto:

http://www.thefullframeconspiracy.com/against_troika/

Os neotontos andam espertos n contratação de colaboradores.

zazie disse...

Não. Não reparei porque aquilo enojou-me demais.

Vou ver.

Mas como é que explica que os ornottincos atlânticos andem a contratar estes retardados mentais?

Então isto agora é suplemento virtual do Público?

zazie disse...

Imbecil, o tipo. Parece uma côncia de calças com os famosos "casos de vida".

lusitânea disse...

Os gajos adeptos do anti-racismo conseguiram "vontade política" para condenarem ao monte e sem apuramento da responsabilidade individual.Não houve dúvida que beneficiasse os réus...
O que os queridos não explicam nem se interessa é pela descolonização virtuosa onde pelos vistos nunca houve racismo...
E depois de tantos anos a fazer trabalhinho de sapa para entregar tudo o que tinha preto e não era nosso arranjaram umas leis porreiras para renacionalizar os que tinham expulso os brancos e sem bens...oh milagres internacionalistas, oh dar a outra face não da deles mas a do zé povinho que anda a ser nivelado por África e só cá dentro...
A panela de pressão está a aquecer...

lusitânea disse...

Com tão boas almas internacionalistas ao estilo a pátria é onde nos sentimos bem e nos pagam já cá temos mais africanos do que alguma vez houve brancos em África.E reparem bem já "portugueses".Os brancos Portugueses a pagar um pesado tributo, a obra maior dos traidores caseiros, os gajos do tudo e do seu contrário.
Espero que um dia se faça justiça daquela que eles não gostam:pelo zé povinho...

Anónimo disse...

A esquerda é muito habilidosa nestas cambalhotas. Os verdadeiros criminosos foram os esquerdóides que a seguir ao 25A negaram a cidadania aos não brancos das colónias, incluindo aos que com heroísmo - que uns certos capitães nunca mostraram - lutaram com risco da própria vida por Portugal. O império colonial francês actual nunca mereceu censura ou reprovação (incluindo do padreca do louçã) dos que censuravam Portugal. O famigerado Salazar tem vários discursos onde apelava ao casamento entre brancos e pretos. Por isso se houve retrocesso civilizacional foi com esta gente.
José