02 junho 2014

clima económico

Some of the movement might be due to weather — that helps to explain some of Florida’s $86.4 billion gain and New York’s $58.6 billion loss. But we can attribute a great deal to the fact that capital flows to where it is best treated.

Comentário: Há uma deslocalização de investimentos do Norte para o Sul, devido a alterações climáticas (arrefecimento). Portugal não está a beneficiar desta tendência porque tem ódio ao capitalismo e aos capitalistas. É uma tragédia.

3 comentários:

Anónimo disse...

Só dá lunáticos… -- JRF

Anónimo disse...

Não! Isto é um país de invejosos. O ódio ao capital é tão somente isso. Inveja. De não ser rico. E quando estes malteses são ricos são os mais forretas do planeta. O que as maltas querem é que sejam todos pobrezitos como elas. Têm ordenados baixinhos porque não trabalham. Mas fazem uns ganchos para que venha algum.
Conheci um milionário que dava, de gorgeta, uma cigarrilha Triparillo que custava 12.50 escudos, em vez de uma nota de 20.00 escudos (do Gago Coutinho) que andavam todas amarrotadas. Explicou-me que fazia mais vista e gastava menos.

Meme disse...

A corrente do golfo é que estraga tudo...