07 abril 2014

casa dos segredos II

Uma história triste, esta, sin tesón. Um grupo de jovens que se presta a transformar a sua vida numa espécie de reality show, em nada diferente de qualquer casa dos segredos.

Entretanto vão desperdiçando o melhor da vida: o romance entre um rapaz e uma rapariga, a primeira paixão, a vivência de uma grande ‹‹força nascente›› - expressão de  Francesco Alberoni.

‹‹Todas as gerações julgam que descobriram o sexo e uma nova economia›› - Jack Welch. E a malta deste episódio poli-amoroso também se considera inovadora, coitada. Ao optarem, porém, por um estilo de vida, não rasgaram horizontes... limitaram as sua experiências.

Não acredito que as pessoas se sintam chocadas quando os veem exibir-se, apenas surpreendidas por saber que estão a desperdiçar a juventude.

7 comentários:

Pedro Sá disse...

Ó Joaquim está ao nível da criatura a dizer estas coisas. A mim isto apenas provoca um ENORME bocejo.

Anónimo disse...

Que grande novidade!... isso é mais amizade colorida que outra coisa... assumir.. não assume nada... pois....
Maria Rebelo

Anónimo disse...

chocar os outros faz parte do teson da coisa, senão não interessava a ninguém ... vejo isto mais como uma instalação "artística"

Anónimo disse...

Concordo

Joaquim

Jocker Alhinho disse...

Vendo bem o piqueno tem olhinhos de mongolóide e as piquenas dá-me ideia que querem é um pretexto prá fressura. Deprimente.

Anónimo disse...

São muito feios ahahah

BLUESMILE disse...

Coitado, é corno.