08 janeiro 2014

querem acabar com a civilização



Daqui

O domínio do Ocidente (título do livro referido) inicia-se há cerca de 10.000 anos com o aquecimento global que terminou com a idade do gelo.

Os fundamentalistas do aquecimento global, na realidade, querem acabar com a civilização Ocidental, tal como a conhecemos. No seu íntimo, sabem que o aquecimento e a civilização andam de mãos dadas.

3 comentários:

Pedro Sá disse...

Faz todo o sentido, considerando a forma como os ecofundamentalistas odeiam tudo quanto cheire minimamente a desenvolvimento humano.

Camisa disse...

Caro Joaquim, então mas anda a pregar que as zonas quentes são as que têm mais entropia e por isso onde a produtividade é menor e agora afinal diz que o aquecimento é que é benéfico para a civilização, além de postar um mapa que denomina "latitudes afortunadas" precisamente aquelas que o próprio Joaquim classificou de menos afortunadas?

Anónimo disse...

Eu tinha deixado passar o "fundamentalistas", essa finesse da linguagem moderna... é quando se lê isso em textos da seita que se fica a saber tudo... sobre eles. (Ecofundamentalistas que odeiam também é fino.)-- JRF