25 janeiro 2014

o papel insubstituível das prostitutas


Em todas as latitudes e longitudes do globo terrestre, as fêmeas estão dispostas a afastar os joelhos para machos dominantes. Machos que estão no topo da hierarquia social.
Não o fazem por razões de natureza sexual, nem por dinheiro, nem até pelo poder do macho, fazem-no pelo estatuto que esse relacionamento lhes confere. A consorte do primeiro-cavalheiro torna-se automaticamente na primeira-dama e é isso que as fêmeas buscam e ambicionam.
Porquê? Porque de imediato, todas as outras fêmeas lhe ficam subjugadas, eis a quintessência afrodisíaca feminina – esmagar, humilhar e reduzir à sua insignificância, todas as outras.
O macho é apenas um instrumento, passo a expressão, de uma estratégia maior. Não importa se é bonito ou feio, inteligente ou estúpido, se é rico ou pobre. O que conta é que as circunstâncias o catapultaram para líder e, através dele, a fêmea pode dominar todas as outras.
Os analistas do fenómeno Hollande e até talvez ele próprio, passaram ao lado desta perspectiva. Ao que estamos a assistir, em directo, é a uma luta fratricida entre fêmeas e, nessa luta, o pobre Hollande não passa de um joguete.
É por estas e por outras que as prostitutas desempenham um papel insubstituível na sociedade. Um macho poderoso não precisa de pagar para ter sexo, mas é bom que pense que se pagar “elas estão mais dispostas a desamparar a loja no final da contenda”.

4 comentários:

marina disse...

falha aí qualquer coisa... é que o holland é feio que nem um raio , e nem parece que por trás da triste moita se esconda ym belo coelho . cá pra mim só a legitima é que se sentiu subjugada pq poder perder uns tostões.
troque o hollande por um ricaço que seja tb um belo pedaço e talvez , não é , se oiçam suspiros por não se ter apanhado o principe encantado :)

FRuiAR disse...

Existe pessoal que insiste numa CEGUEIRA MILITANTE... vou ter que fazer um 'desenho':
- Já há vários anos que venho divulgando o legítimo Direito à Monoparentalidade em Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas... e... a minha mensagem tem sido sistematicamente bloqueada pela comunicação social.
.
A superclasse (que domina a comunicação social) ambiciona dividir/dissolver Identidades para reinar...
---» Hoje em dia, muitos homens das Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas se quiserem ter filhos... vão ter que 'levar' com mulheres fragilizadas economicamente oriundas de outras sociedades...
.
.
NOTA:
Já tenho dito isto montes de vezes:
i) tal como acontece com muitos outros animais mamíferos, duma maneira geral, as fêmeas humanas são 'particularmente sensíveis' para com os machos mais fortes...
ii) nas Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas apenas os machos mais fortes é que possuem filhos;
iii) no entanto, para conseguirem sobreviver, muitas sociedades tiveram necessidade de mobilizar/motivar os machos mais fracos no sentido de eles se interessarem pela preservação da sua Identidade... de facto, analisando o Tabú-Sexo (nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas) chegamos à conclusão de que o verdadeiro objectivo do Tabú-Sexo era - tendo em vista melhorar a luta pela sobrevivência - proceder à integração social dos machos sexualmente mais fracos; ver o blog «http://tabusexo.blogspot.com/».
-> Com o declínio do Tabú-Sexo (como seria de esperar) a percentagem de machos sem filhos aumentou imenso nas sociedades tradicionalmente monogâmicas.
-> Mais, por um lado, muitas mulheres vão à procura de machos de maior competência sexual, nomeadamente, machos oriundos de sociedades tradicionalmente Poligâmicas [nestas sociedades apenas os machos mais fortes é que possuem filhos, logo, seleccionam e apuram a qualidade dos machos]... e... por outro lado, muitos machos das sociedades tradicionalmente monogâmicas vão à procura de fêmeas Economicamente Fragilizadas [mais 'dóceis'] oriundas de outras sociedades...

Anónimo disse...

Ó marina, e você anda atrás do coelho... ou da moita? ahahahah....

Pedro Sá disse...

Desta vez e fora meia dúzia de exageros tenho que dar razão ao Joaquim. Porque para uma parte substancial de mulheres os homens são apenas um meio e para serem usados. O pior é que imensos homens vão nessa conversa só por causa do sexo...e para se gabarem socialmente que têm uma mulher assim e assado.