07 fevereiro 2019

questão subterrânea

Na audição parlamentar realizada ontem à Ministra da Saúde (cf. aqui), há uma questão subterrânea que perpassa a intervenção de vários deputados e que é a seguinte: haverá alguma razão escondida que tenha levado à renúncia da administração do HSJ, para além daquelas razões que foram tornadas públicas?

Esta questão vem ao de cima na intervenção da deputada do CDS (min. 2:40:45) - que sugere que a questão, a existir, está relacionada com a ala pediátrica do HSJ -, mas também nas intervenções das deputadas do PS (min. 2:54:00) e do PCP (min. 3:04:00).

Que posso eu dizer acerca disto?

Nada. Só perguntando ao Joãozinho.

4 comentários:

zazie disse...

Ah, e o deputado do PSD que era liberal no tempo do outro governo, agora mudou de modelo e respeita o novo modelo socialista-comunista e as criancinhas é que estão sempre primeiro.

A comuna nunca muda....As trapalhadas e um modelo que não servia o país nem os interesses das populações e a comuna berra que nem uma louca! nacionalização da Banca, já, que hospitais é pouco!

zazie disse...

O moisés que põe assim os pés espera que entregue os terrenos e para acautelar problemas futuros quer saber como está a disputa- porque a Associação dizia que queria fazer obra e se achava titular de obra e o Hospital a dizer que tinha de entregar os terrenos, da obra inventada pelos capitalistas que nem médicos são.

São merceeiros

ahahahaha

O PA nunca entendeu o PREC nem que é isto, de neo-prec mongo que ainda se vive.

A comunada manda em todos. Até no psd que "aceita o novo modelo"

zazie disse...

Só a do CDS é que diz que a demora de 3 anos é demora xuxa.

Mas esperaram 3 anos caso não houvesse bronca e desse aparecesse nos jornais e na tv

zazie disse...

Sacrifica-se o bode no rio para a manada passar.
A principal já passou ilesa.
E é manada de estirpe. Sem ela nem há tratamentos, nem hospitais para tratarem criancinhas.