01 junho 2018

Sonhava

Ao longo dos últimos quatro meses e das sete sessões do meu julgamento, tive mais de uma centena de motivos para me insurgir como este homem (cf. aqui).

Nunca o fiz. Entretinha-me a tomar notas e a pensar: "Quando sairmos daqui ajustamos contas".

E sonhava. Sonhava com o

a) céu
b) paraíso
c) mar
d) Portugal Contemporâneo
e) Papá Encarnação

Também tive momentos de consternação. Aconteceu quando depunha o Dr. José de Freitas. Estava perto dele e fixei-me na tez avermelhada. Pensei: "É um sinal de...

f) ... doença cardíaca"
g) ... tensão alta"
h) ... excesso de sol"
i) nenhuma das anteriores

2 comentários:

Anónimo disse...

Hehehe... "Estava perto dele e fixei-me na tez avermelhada. Pensei: É um sinal de..."

Tendo em consideração as alternativas de resposta, esta está demais.

dfrodrig disse...

d) i)