Neste processo judicial - que é um processo simples de ofensas - já conheci três magistrados do Ministério Público.
Qual é a lógica de funcionamento interno do MP?
a) economia
b) eficácia
c) credibilidade
d) irresponsabilidade
e) eficiência
1 comentário:
d)
Enviar um comentário