25 agosto 2017

Continente

O melhor presente veio no dia a seguir ao Natal, e na semana mais morta do ano. Terminada a reunião, corri para casa, sentei-me ao computador, e escrevi o seguinte para dar a boa-nova aos meus colegas da Associação:


Relatório da reunião com o Continente 

Data: 26 Dez 2014
Local: HSJ
Presentes: PA, Prof. António Ferreira (Presidente, HSJ), Eng. Luís Moutinho (CEO, Continente)

Foi acordado que o Continente instalaria um supermercado no recinto do HSJ. Uma percentagem das vendas (a determinar) reverte a favor da Associação.

O Prof. António Ferreira disse que iria oferecer aos 5700 funcionários do HSJ a opção de serem pagos através de um cartão Continente até ao limite legal isento de impostos (cerca de 150 euros/mês)

O Eng. Luís Moutinho referiu que seria capaz de pôr o supermercado a funcionar dentro de 4 meses. Para o efeito, ficou marcada uma reunião para o dia 5 de Janeiro entre os serviços técnicos do HSJ e os serviços técnicos do Continente, a ter lugar no HSJ, para tratar de questões técnicas (localização, superfície do supermercado, etc.).

Perguntei ao Eng. Luís Moutinho se seria possível entregar à Associação um montante por conta até ao dia 26 de Fevereiro, dado o compromisso de sinal assumido com a TD para o início da obra. Respondeu prontamente que sim.

Avaliação global: Excelente.


Tinha sido um ano de sonho. 

Sem comentários: