22 outubro 2016

dei nisto

Agora dei nisto de andar a negociar terrenos que não são meus.

Como tenho fama de liberal, comecei pelos públicos, mas ponha-se à cautela, se tem um terrenozito privado, em breve eu lhe deitarei a mão.

A notícia tem destaque de primeira página na edição de hoje do Público no Porto: "Joãozinho tentou fazer negócio com terreno público".

Agora, o e-mail que enviei à autora:


Margarida,

O título da sua notícia é falso e malicioso.

Todas as conversações conducentes à elaboração deste Dossier tiveram lugar no Hospital de S. João, que é o dono do terreno, com a participação activa da administração do HSJ, da direcção da Associação Joãozinho e da administração do Continente.

Deixo à sua consideração repor a verdade perante os seus leitores.

Muitos cumprimentos.

Pedro Arroja
Presidente
Associação Humanitária "Um Lugar para o Joãozinho"

4 comentários:

Euro2cent disse...

O que é que dizia o outro acerca de lutar com tipos que compravam "ink by the barrel"?

Se é falso e malicioso, não é defeito, é feitio. Acho que não têm bem noção do século em que estão, nem do buraco que estão a cavar, mas isso é lá com eles, são maiores e vacinados.

Eu ando divertido a ver a imprensa americana esgadanhar-se toda com as eleições. O Trump diz que está um dia bonito, zás, saem parangonas a dizer que é um bruto que nega a existência da Lua e mandou uns apalpões a uma rapariga com esse nome há 50 anos ...

(Há uns sites onde se podem ver as capas dos jornais, que é até onde chega a minha curiosidade - um ou dois titulos do NYT, LAT, WaPo, Globe, etc. e já dá para rir um bocado. Há uns europeus que macaqueiam, mas pouco e mal.)

zazie disse...

Pois este email a mim pareceu-me ferroada com outra direcção e não apenas os ditos cujos.

marina disse...

quando li isso fiquei muito espantada do título não ser assim " Pedro Arroja volta a fazer das suas e intenta vender terrenos públicos " :)

zazie disse...

ehehehe