24 abril 2016

presa

Ainda vai presa...

7 comentários:

zazie disse...

Em cheio. Mas os jornais promovem as esganiçadas e, como o José do Portadaloja diz, estamos em neo-PREC sem que ninguém dê conta.

Zephyrus disse...

Em Espanha o partido irmão o Podemos também adora palhaçadas. Meteram a deputada a dar de mamar na Assembleia e o do rabinho de cavalo e levar uma palmada atrás depois de dar um beijo na boca a outro louco do partido. Isto é tudo espectáculo para dar audiência mas os jornais só vêem o Trump. O Syriza foi idêntico com os desfiles de camisas fashion do Varoufakis pela Europa.

Os tipos aguentam-se enquanto tiverem cobertura pois não têm estruturas locais nem bases sociais de apoio, tirando meia dúzia de «intelectuais» alfacinhas, comunas de Coimbra e a malta das artes.

zazie disse...

E os profs. São a granel e votam PS/BE

Harry Lime disse...

Esta tipa diz que os do BE são uns putos estupidos, o BE diz que o PA é um machista, o PA diz que as do BE são umas esganiçadas...

Sabem o que é que estas pessoas têm em comum?

Muito simples: NENHUM DELES VAI PRESO!

O 25 de abril foi feito para evitar que alguém fosse preso por dizer o que quer que lhe desse na telha. E essa promessa está a ser cumprida.

Rui Silva

Harry Lime disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Harry Lime disse...

E os profs. São a granel e votam PS/BE

Não votam PCP? Conheço alguns que votam...

Mas pronto, lá vem o ódio à classe professoral tão caracterisitca da elites PaFistas.

Aliás, o teste definitivo para distinguir um Novo Homem Pafista* (NHP) duma pessoa normal é perguntar-lhe o que pensa dos funcionários publicos em geral e dos professores em particular. Se o objecto do teste começar a espumar da boca como um possesso podemos garantir que estamos na presença dum NHP.


Rui Silva

*Não falo em Nova Mulher Pafista porque os PaFistas são contra essas cenas paneleiras de género e o caraças. Para o verdadeiro NHP, o lugar da mulher é na cozinha ou no bordel.

Anónimo disse...

"Mas pronto, lá vem o ódio à classe professoral tão caracterisitca da elites PaFistas."

O Socas e a sua malta, pelo contrário, adoravam os profs. No tempo deles é que era.